Apesar da resistência de Luiza (Camila Queiroz), que quer ser uma mulher independente, Eric (Mateus Solano) vai conseguir convencê-la a aceitar morar com ele, na novela "Pega Pega". Nos próximos capítulos da trama das sete o empresário descobre que a jovem está morando em um quartinho de empregados do Carioca Palace, às escondidas, com a ajuda de Douglas (Guilherme Weber). Inconformado, ele insiste para que a namorada aceite se mudar para a suíte dele e ela se recusa, com receio de que tenha que deixar de trabalhar. Porém, a mocinha acaba concordando em se mudar para a suíte do novo dono do hotel.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 20 de julho, quando Eric fica sabendo que Luiza não está morando com uma amiga, como ela afirma, mas sim nos fundos do hotel. Como ela se nega a sair do quartinho, ele a pega no colo e leva para sua suíte, diante de todos os funcionários. "Eu tinha que tirar você de lá. O que você está fazendo não tem sentido. Não podia ter dito que estava com uma amiga, quando você não tinha nem onde ficar", ele diz.
"Você não entende. Quando meu avô perdeu tudo naquele roubo, eu descobri que eu não tinha construído nada meu. Nem para poder ajudar ele agora. Nem para me sustentar. Sempre fui dependente dele", argumenta Luiza, que a essa altura da trama já terá conseguido um emprego e garante em breve vai poder alugar uma casa. Inconformado, Eric insiste que ela se mude para a suíte dele no Carioca Palace, e a critica: "Você está vendo problema onde não existe. Tá sendo radical, Luiza!".
Irritada, Luiza rebate: "Se você acha radical uma mulher querer ser independente, nós realmente temos um problema. Eu não quero passar de neta do doutor Pedrinho para esposa do doutor Eric. Eu quero caminhar com as minhas próprias pernas", e o pai de Bebeth (Valentina Herszage) declara: "Admiro sua força, meu amor. Sua vida virou do avesso e você foi à luta. Por isso sou cada dia mais apaixonado por você".
A ex-universitária externa seu receio em aceitar a proposta: "Você diz isso agora, mas se eu vier morar com você, vai querer que eu largue o meu trabalho". "Nunca vou te impedir de trabalhar. Só quero estar do seu lado, para a gente construir nossa relação juntos. Não é só você que precisa de ajuda. Preciso de você. E você sabe", diz Eric, e com isso consegue convencê-la. Também nos próximos capítulos o executivo será acusado de assassinato por Pedrinho (Marcos Caruso) e leva um tiro durante uma operação policial, para proteger a amada.
(Por Samyta Nunes)