Após ser incriminada do roubo do hotel por Malagueta (Marcelo Serrado), Cíntia (Bruna Spínola) será inocentada, quem diria, por Tânia (Jeniffer Nascimento), na novela "Pega Pega" . Nos próximos capítulos da trama das sete, Antônia (Vanessa Giácomo) prende a camareira, após receber uma denúncia anônima feita pelo ex-concierge. E, surpreendentemente, em vez de Júlio (Thiago Martins), que é namorado da moça e réu confesso no caso, o depoimento da colega de trabalho é que a coloca em liberdade novamente.
Segundo publicado pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, Cíntia será inocentada pelo roubo no hotel quando Tânia confirma que estava trabalhando ao lado dela na noite do crime. "Acho que eu lembro. A gente ia virar a noite trabalhando", diz a namorada de Dom (David Junior), e continua: "A gente até resolveu adiantar tudo para o dia seguinte, mas aí teve aquela confusão: doutor Pedrinho (Marcos Caruso) passando mal, roubo, depoimentos".
No fim do depoimento, Tânia declara: "Foi isso. Depois a gente se separou e eu esqueci esse começo de noite. Apesar de a Cíntia ser muito amiga da Sandra Helena (Nanda Costa), ela não teve nada a ver com esse roubo, não". Com esse relato da camareira, o delegado Siqueira (Marcello Escorel) liberta a acusada: "Pode sair, dona Cíntia. Você está livre".
Quando reencontra o Júlio, Cíntia reclama da omissão do namorado, que poderia tê-la livrado da acusação, se tivesse entregado o verdadeiro culpado, ou contado a ela quem é. O garçom argumenta que é melhor que a moça não saiba de nada, mas ela, magoada, dá a relação dos dois por terminada. Ele então vai até a casa de malagueta levando uma pizza, com a desculpa de celebrar sua amizade, e consegue gravar, às escondidas, quando o assessor de Eric (Mateus Solano) declara que foi o cérebro do roubo. Enquanto isso, Sandra Helena arma um plano indigesto para fugir da prisão, mas a estratégia dá errado.
(Por Samyta Nunes)