Na novela "Pantanal", José Leôncio (Renato Góes) e Madeleine (Bruna Linzmeyer) vão ter uma paixão arrebatadora assim que se conhecerem. Tanto que no mesmo dia vão fazer sexo. E quem não gosta nada disso é Mariana (Selma Egrei), mãe da jovem, que reprovará o jeito humilde do fazendeiro. José Leôncio, por sua vez, vai nesse remake ter uma maior rivalidade com Gustavo (Gabriel Stauffer/Caco Ciocler).
Em cenas que vão ao ar nesta semana, José Leôncio viaja para o Rio de Janeiro e em um restaurante vê pela primeira vez o futuro pai de seu filho. A paixão segue sendo instantânea e Madeleine decide ir até a mesa do rapaz. Gustavo até tenta impedir que eles conversem, mas a filha de Mariana dá um fora e defende José.
"Eu nunca tinha visto um boiadeiro", conta Madeleine, segundo o portal "ArteBlitz", ganhando elogio por seu perfume, e questionando se alguém o espera no Mato Grosso do Sul. José Leôncio fala daqueles que moram com ele, inclusive Filó (Letícia Salles) despertando a curiosidade na riquinha.
O fazendeiro conta que Filó é sua funcionária e mãe de Tadeu (José Loreto), que para ele é seu afilhado. "Então você não é casado?", pergunta a jovem recebendo como resposta que ele não pensa em casamento. Não demora para a irmã de Irma (Malu Rodrigues) pedir um beijo a José Leôncio e ser correspondida.
Madeleine se aproveita da situação, finge não estar bem e acaba sendo levada pelo fazendeiro para o hotel onde ele está hospedado. "Eu devia era ter levado ocê pra casa", diz o filho de Joventino (Irandhir Santos). De novo, Madeleine toma a iniciativa.
"Eu sei quem você é, é o homem da minha vida, aquele que eu estava esperando", dispara a filha do viciado em jogo Antero (Leopoldo Pacheco). É o suficiente para José Leôncio decidir levar a garota para a cama. Já no dia seguinte, Madeleine reprova sua atitude.
"Que loucura, nem posso imaginar o que você tá pensando de mim", fala na defensiva. "Eu já disse que não tô pensando nada, foi ocê que quis, não foi? Agora não adianta ficar choramingando pelos cantos, que nem manteiga derretida. Você quer que eu diga o quê?", responde José Leôncio.