O sucesso de "Os Dez Mandamentos" , da Record, está ultrapassando barreiras e ainda nesta segunda-feira (23) , mesma data em que chega ao fim, a novela estará disponível para os assinantes da Netflix. Segundo informações do jornal "Agora São Paulo", os capítulos da trama bíblica poderão ser vistos por streaming. Isso acontece após a produção alcançar a liderança de audiência em alguns capítulos e ganhar o projeto de uma versão para o cinema.
"Os Dez Mandamentos" fez história na televisão e ganhou repercussão em várias mídias. Até a Rede Globo, principal concorrente da emissora, acabou citando indiretamente a produção durante o "Jornal Nacional", quando William Bonner fez piada com a temática da novela.
Intérprete da Zípora, mulher de Moisés (Guilherme Winter), Giselle Itié festejou os altos índices da trama alcançados com a abertura do Mar Vermelho. "Monopólio é ruim para todos. A concorrência aumenta a qualidade, é bom até para a Globo", disse em recente entrevista.
Autora avalia sucesso da história: 'Fé estava esquecida'
Vivian de Oliveira, autora da novela, também já comentou o sucesso em conversa com o Purepeople. "Estou muito satisfeita com o resultado e em ver todo mundo trabalhando feliz. Sempre achei que o público fosse gostar e se encantar com a história, que é bem rica, emblemática e com personagens verdadeiros. A novela tratou de temas fortes e conflitos familiares. E também resgatou o sonho e a fé que estavam muito esquecidos", afirmou.
(Por Naiara Sobral)