Almeidinha (Danton Mello) decidirá se separar de Zuleika (Emanuelle Araújo) nos próximos capítulos da novela "Órfãos da Terra". Vítima de um golpe de Dalila (Alice Wegmann), o delegado é incriminado e vai parar atrás das grades injustamente por porte de drogas. Abalado com a situação, ele chegará a cogitar o divórcio e assusta a esposa. "O que é isso, Antonio Carlos? Bebeu, é?", perguntará a mãe de Cibele (Guilhermina Libanio) ao visitar o marido. As informações são do site "Observatório da Televisão".
As reviravoltas na vida do delegado começam quando ele prende a vilã em flagrante e ela é obrigad a libanesa a dar o divórcio a Jamil (Renato Góes). Na ocasião, a filha de Aziz (Herson Capri) foi pega ameaçando as vidas de Raduan (Breno Dellatorre) e Laila (Julia Dalavia), fruto da união de Jamil com a jovem síria. Mas a megera logo é libertada sob o pagamento de fiança e decide colocar em prática seu plano de vingança contra Almeidinha. Foca em destruir a vida do policial, ela vai atrás de aliados.
Com a ajuda de Gabriel (Anderson Mello), Dalila manda seus capangas plantarem drogas e dinheiro no apartamento do delegado enquanto ele estava fora. Ao voltar para casa, Almeidinha é surpreendido por policiais e acaba preso. É que a vilã, que também falsificou o resultado do exame de DNA, faz uma denúncia anônima para se certificar de que o chefe de polícia será pego em flagrante. O marido de Zuleika fica furioso e já suspeita de que tudo não passou de uma armação da megera para se vingar, mas não consegue provar sua inocência.
"Zu, eu pensei muito. Você precisa me esquecer. Precisa arrumar outro cara", desabafa o delegado. Convencido de que irá passar muito tempo na prisão, ele pede que a mulher reconsidere e considere a possibilidade de se entregar a um novo amor. O delegado insiste que Zuleika continue sua vida sem ele e sem as visitas constantes ao presídio, mas a mãe de Cibele é irredutível: "O que é isso, Antonio Carlos? Bebeu, é?" Almeidinha até tenta convencer a esposa dizendo que ela é a mulher mais incrível do mundo e não merece passar por isso, porém sem sucesso.
"Crime envolvendo droga é complicado. Nunca mais vou sair dessa prisão. Vou passar o resto da vida trancafiado...", afirma. Sem querer acreditar no marido, Zuleika pede que ele pare de falar essas coisas naquele exato momento. O casal é interrompido pelo delegado responsável pela prisão de Almeidinha, que declara: "As drogas e a mala de dinheiro foram plantadas por dois bandidos. O flagrante foi uma armação. Você está livre, rapaz!"
Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Diogo é acusado de assédio sexual e Paloma conta tudo sobre caso com Marcos para Alberto.
(Por Bruna Vilar)