Paloma (Grazi Massafera) terá que enfrentar a vergonha e abrir o jogo com Alberto (Antonio Fagundes) nos próximos capítulos da novela "Bom Sucesso". Após ser vista aos beijos com Marcos (Romulo Estrela) na mansão, a costureira até cogitará pedir demissão, mas decidirá conversar com o patrão e revelar detalhes sobre o caso com o galã. "Encarar o senhor de frente. Essa é a parte mais difícil", desabafará a moradora de Bonsucesso. As informações são do site "Notícias da TV".
Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) vão fazer de tudo para acabar com a reputação da acompanhante ao descobrirem que ela e Marcos já se conheciam. Depois de descobrir a verdadeira identidade de seu "Peter Pan", Paloma esbarra com o filho de Alberto na casa da família, não resiste aos encantos da rapaz e os dois acabam se beijando ali mesmo. O marido de Nana vê a cena e logo corre atrás do dono da Prado Monteiro para contar tudo. O empresário só acredita ao ver a cena com seus próprios olhos: "Não acredito, na minha casa? Debaixo do meu nariz?"
"Então realmente é verdade: vocês são amantes!", conclui. Mexida com a situação, a moradora de Bonsucesso explica o que aconteceu e se desculpa com o patrão: "Desculpa, Seu Alberto. Eu fiz uma coisa que eu me arrependo e preferia que o senhor não soubesse desse jeito". Irredutível, o dono da Prado Monteiro insiste no fato de os dois serem amantes e esconderem a relação de todos. Envergonhada, Paloma afirma não ter nenhum relacionamento com Marcos e deixa a mansão. "Eu nem sabia que ia trabalhar aqui. Nem conhecia o senhor! Nem sabia que o Marcos era seu filho. Ai, que vergonha!"
Um dia depois, a acompanhante volta à mansão para devolver um dos livros de Alberto e enfrenta o patrão. O empresário é direto e afirma não aprovar o envolvimento da mãe de Alice (Bruna Inocencio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo) com Marcos. "Vou ser honesto. Detesto não saber o que está acontecendo na minha própria casa", declara. Paloma entende Alberto e revela que dormir com o galã foi uma das loucuras que fez ao pensar que só teria mais seis meses de vida pela frente. "Quando eu descobri que não estava doente, tudo mudou. Fiquei noiva do Ramon (David Junior), comecei a trabalhar aqui...", diz a costureira.
Paloma é categórica sobre a relação com Marcos: "Nunca mais a gente teve nada e nem vai ter, porque eu não quero". Compreensivo, o dono da editora perdoa o beijo dos dois e pede que a moradora de Bonsucesso não se demita. "Você se tornou uma das poucas felicidades que eu tenho na vida. E minha vida está chegando ao fim. Por favor, não vá embora!", implora. A acompanhante cede ao desejo de Alberto e responde de forma bem-humorada: "Pedindo assim, como é que eu posso dizer não?"
Leia também sobre a novela 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz desconfia de Josiane após incêndio e Maria da Paz é ajudada por suposta filha.
(Por Bruna Vilar)