Depois de Betina (Cleo) tentar matar Marocas (Juliana Paiva) envenenada, as duas terão uma nova discussão nos próximos capítulos da novela "O Tempo Não Para". A ex-congelada vai desmascarar a rival ao descobrir que ela participou do golpe de Livaldo (Nelson Freitas) e Lúcio (João Baldasserini) contra Samuca (Nicolas Prattes). Ao tentar negar que é cúmplice do irmão gêmeo de Emílio (João Baldasserini), a executiva e a ex-congelada começarão a bater boca e a conversa virará uma discussão entre mocinhos e vilões. Samuca vai perder a disputa da Samvita e receberá a notícia de que a empresa será assumida pelo banco do qual Lúcio é dono, como antecipa o colunista de TV, Daniel Castro.
A advogada de Samuca, Vanda (Lucy Ramos), vai contar para o empresário que Betina vendeu todas as suas ações antes de a empresa entrar em crise, a tempo de se livrar do prejuízo: "A Betina vendeu todas as suas ações pouco antes do primeiro processo do seu pai explodir", avisará a advogada. "Infelizmente, isso não me surpreende", responderá o marido de Marocas, que vai concluir que a vilã é comparsa de seu sócio, Lúcio. Inconformada, Marocas vai pressionar o casal de golpistas. "Por que não revela de uma vez o motivo de tamanho ódio, senhor Lúcio?", questionará a ex-congelada. "Eu não sei do que você está falando, Marocas", tentará desconversar o irmão gêmeo de Emílio. "Pois eu vou explicar: o senhor acaba de orquestrar uma operação sórdida contra a Samvita", acusará a ex-congelada. "São apenas negócios", retrucará o vilão. "Está mentindo novamente... O senhor só faz mentir, enganar e ludibriar. Deve ter conquistado a fortuna que tem na base da ganância e da maldade", concluirá Marocas. Betina interromperá a conversa para defender o parceiro e será desmascarada. "Você não conhece o Lúcio pra falar assim dele!", dirá ela. "Mas conheço muito bem você, que é tão falsa quanto seu novo parceiro. Você sabia de tudo desde o princípio, tanto que vendeu suas ações da Samvita antes do golpe", disparará a ex-congelada. "De onde você tirou essa informação?", questionará a personagem interpretada por Cleo. "Betina, você é mesquinha, traiçoeira, vingativa", xingará a filha de dom Sabino (Edson Celulari). "Eu a proíbo de falar assim com ela!", ordenará Lúcio. "O senhor não me proíbe de coisa alguma!", rebaterá a mocinha.
Nas cenas que vão ao ar dia 11 de janeiro, a conversar se transformará em uma briga a partir do momento em que Lúcio engrossar o tom com Marocas. "Cale a boca, sua insolente!", mandará ele. "Cala a boca você, Lúcio! Por que não vai peitar alguém do teu tamanho, hein?", intervirá Samuca, que irá para cima do golpista. A dona do escritório, Mariacarla (Regiane Alves), pedirá para que ninguém parta para a violência. "Não precisa ficar com medo, não, que eu não vou te bater. embora você mereça. No fundo, você e o Emílio são iguais não só na cara, mas na covardia também", disparará o mocinho.