Zac (Igor Rickli) vai confessar para Rabe-Sáris (Gustavo Leão), um de seus irmãos, que mentiu para Joana (Milena Toscano) ao falar da suposta morte de Asher (Dudu Azevedo), nos próximos capítulos da novela "O Rico e Lázaro". Isso acontece logo após a mocinha ver o filho de Clara (Dedina Bernadelli). O hebreu consegue despistar a filha de criação de Ravina (Marcos Breda) e alega que ela deve ter se enganado. As cenas estão previstas para irem ao ar na semana do dia 1º, na trama da Record TV.
Em seguida, o filho de Chaim (Henri Pagnoncelli) tenta consolar Joana, que não se conforma ainda com a suposta morte do seu amor desde a juventude. Não demora muito para Zac ser apresentado a Nebuzaradã (Angelo Paes Leme), também seu irmão, por Rabe-Sáris, na Casa da Lua. Logo depois, o hebreu se espanta ao ver que um dos lutadores de um torneio é Asher. E é nesse momento que ele admite ter mentido para Joana. Rabe-Sáris acaba alertando para o irmão que ele deve escolher entre a amizade de Asher ou o amor da hebreia. Porém ele acaba presenteando a garota.
Enquanto isso durante a luta, o hebreu se recusa a matar o seu adversário e é alertado que deverá morrer pelo marido de Kassaia (Pérola Faria). Mas tenta matar o oficial ao se desvencilhar, contudo acaba desarmado por Zabaia (Cesar Pezzuoli) e Larsa (Ricardo Martins) e é ameaçado pelo amante de Sammu-Ramat (Christine Fernandes), com quem foi flagrado por Shamiran (Gabriela Moreyra). Já Zac disfarça o seu desespero ao ver o amigo em perigo.
Logo após a luta, a princesa acaba sendo convencida de fazer sexo com o hebreu para conseguir engravidar, conforme antecipou o Purepeople. A ideia é um plano da sacerdotisa. Mas na hora em que fica a sós com Asher, Kassaia acaba desistindo: "Foram os deuses que o enviaram... Se viesse outro eu teria feito o maior erro da minha vida... E nunca me perdoaria". Ao mesmo tempo, Nitócris (Sthefany Brito) não pensa duas vezes antes de sabotar um creme para deixar a pele de Shamiran (Gabriela Moreyra) queimada.
(Por Guilherme Guidorizzi)