Nos últimos capítulos da novela "O Rei do Gado", Bruno Mezenga (Antônio Fagundes) e Luana (Patricia Pillar) vão se reencontrar e fazer as pazes, engatilhando o final feliz do casal. A essa altura, a verdadeira sobrinha de Geremias Berdinazi (Raul Cortez) estará grávida do pai de Marcus (Fábio Assunção), o assassino de Ralf (Oscar Magrini).
Exibida originalmente entre 1997 e 1998, a novela de Benedito Ruy Barbosa está sendo reprisada pela terceira vez no "Vale a Pena Ver de Novo" e reúne uma série de atores já falecidos. Na reta final, o também pai de Lia (Lavínia Vlasak) - cujo final você confere aqui - vai fazer de tudo para achar a mãe de seu filho caçula e após muita busca acaba achando a sem-terra.
Luana estará abrigada na choupana de um pescador na reta final da gravidez quando Bruno a encontrar. A sobrinha de Geremias começa a ter contrações e ganha ajuda de Bruno para dar à luz. É assim que nasce Felipe Berdinazi Mezenga, filho mais novo de Bruno.
Só que a chegada do bebê acaba não sendo muito bem aceita pelos irmãos. É que Lia e Marcos vão se irritar com Bruno porque o "rei do gado" terá ido atrás de Luana sem avisar ninguém. Porém, logo os dois levantam a bandeira branca e ficam fascinados com o bebê.
Enquanto isso, Geremias, tio de Luana, não vai gostar nada ao descobrir que Felipe tem o seu sobrenome e também o de Bruno. O italiano fica certo que a atitude foi apenas para que a criança se tornasse seu herdeiro no futuro.
Inconformado, o estrangeiro resolve deserdar Luana e Felipe. Ao mesmo tempo, nomeia apenas Giuseppe (Emílio Orciollo Netto), seu verdadeiro sobrinho-neto, como herdeiro. É bom ressaltar que nessa parte da novela, Geremias já terá descoberto a farsa que envolve Rafaela (Gloria Pires), a impostora que chega a passar um período atrás das grades.