Um dos crimes de Sophia (Marieta Severo) está prestes a ser revelado na novela "O Outro Lado do Paraíso". Seguindo os conselhos de Mercedes (Fernanda Montenegro), Xodó (Anderson Tomazzini), que flagrou a mau-caráter entrando no carro com Rato (Cesar Ferrario) logo antes de ele ser encontrado morto, resolve falar a verdade para Gael (Sergio Guizé). As informações foram adiantadas pelo portal "Observatório da Televisão".
Nas cenas previstas para irem ao na próxima semana, Mercedes prevê que Xodó esconde um segredo que pode ajudar Clara (Bianca Bin) a ganhar o jogo contra Sophia. A mística, então, aconselha o funcionário da vilã a ajudar a milionária - orientada por Lívia (Grazi Massafera) a não se casar com Renato (Rafael Cardoso) - e, decidido, ele atrai Gael até a casa da avó de Cleo (Giovana Cordeiro) afirmando que ela precisa ter uma conversa séria com ele. Ao chegar no local, Gael, aliado de sua ex-mulher, recebe uma nova benção da idosa e é encaminhado a um galpão.
Nervoso, Xodó tenta ganhar tempo antes de revelar o objetivo de seu encontro com Gael. "A dona Mercedes guarda aqui muita coisa pra quando o fim do mundo chegar. Ela diz que só vai sobrar o Tocantins. Tem semente, tem um pouco de tudo. Até livro", improvisa o homem, mas o playboy logo percebe que ele está enrolando para revelar algo maior. "Deixa de conversa fiada, Xodó. Tudo que cê tá dizendo eu tou careca de saber. Disse que queria ter um particular comigo. Tou aqui. Deve ser coisa séria, senão a dona Mercedes não ia tar no meio. Não ia falar em bênção. Não sou trouxa", reclama o pai de Tomaz (Vitor Figueiredo).
Xodó afirma ao irmão de Lívia e Estela (Juliana Caldas) que o assunto é complicado, mas Gael não quer perder mais tempo com o rapaz. "Vai direto ao ponto", pede. "Tua mãe é uma assassina", declara a testemunha do momento que antecedeu o crime. Chocado, Gael pede que ele conte tudo o que sabe, então Xodó afirma ter visto os dois entrando no carro juntos e que Sophia usou uma tesoura para assassinar o homem que a ameaçou sobre seus segredos. A informação será mais uma prova para o filho buscar justiça contra a mãe.
(Por Carol Borges)