Samuel (Eriberto Leão) terá fetiche em usar as lingeries de Suzy (Ellen Rocche) com seus amantes na novela "O Outro Lado do Paraíso". O psiquiatra que se casa com a enfermeira para não levantar suspeitas sobre sua orientação sexual - mas tem dificuldades para transar com ela - vai roubar as calcinhas sensuais da mulher para apimentar seus encontros secretos com outros homens. As cenas estão previstas para irem ao ar dia 25 de novembro.
Segundo o colunista Daniel Castro, Samuel, que só consegue ir para a cama com Suzy depois de se medicar, usará seu poder como diretor do hospital e mudará a escala de plantão da enfermeira para que os dois não passem tanto tempo juntos. Com saudades do marido, a funcionária coloca uma lingerie bem ousada para provocá-lo dentro de uma das salas. "Enfermeira Suzana, me largue. Me largue! Isso é maneira de se apresentar no hospital?", pede o amante de Cido (Rafael Zulu - para quem dará dinheiro para presentear sua namorada - ao ser atacado pela esposa. "Doutor Samuel, somos casados. Mas de um tempo pra cá dou plantão de noite e o senhor trabalha de dia. Onde fica nossa vida conjugal? Só é possível aqui. Ui, tigrão! Aqui", diz a funcionária. Irritado com a ousadia de Suzy, ele afirma que aquele não é um lugar apropriado para se relacionarem: "Aqui é um local de trabalho. Sagrado como um templo. Vá ao meu toalete privativo. Tire essa lingerie. Componha-se para entrar no plantão".
Samuel espera Suzy deixar o banheiro e faz com que ela lhe entregue a peça íntima. "Vou jogar fora. Vai pro lixo. Estou com horror dela, porque o que fez, enfermeira Suzana, foi indecente! Agora vá. Está quase na hora de iniciar o plantão. Seja mais profissional, enfermeira Suzana", afirma o gay que se envergonha de seus desejos e tem postura homofóbica. O conjunto sensual, no entanto, não vai para a lixeira e sim para a gaveta da sala de Samuel, que já tem uma ideia do que fazer com ela. Na sequência, ele aparece em seu quarto alugado justamente para encontros extraconjugais e atende um homem jovem com corpo musculosa. "Entre. Tire a camisa. Tire", diz usando a lingerie confiscada de Suzy.
(Por Carol Borges)