Ex-amante de Duda (Gloria Pires), Renan (Marcello Novaes) ressurgirá nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso". O empresário, dado como morto após uma briga com a dona do bordel, será encontrado por Adriana (Julia Dalavia) e vai depor no julgamento do assassinato de Laerte (Raphael Viana). Duda assumirá a culpa na morte do segurança, vítima de Sophia (Marieta Severo), para livrar Clara (Bianca Bin) da prisão. Segundo o site "Notícias da TV", em cena prevista para 26 de janeiro, Renan ainda pedirá uma nova chance para a antiga affair.
Durante o processo, Duda admitirá à Adriana, que defende a costureira sem saber que é sua mãe, que matou uma pessoa no passado. Ao descobrir que Duda refere-se a Renan, a advogada irá atrás de Renan no Rio de Janeiro e o chamará para depor. Duda levará um susto ao ver o ex-amante no tribunal. Depois da audiência, Renan dirá que ficou um tempo internado e quando saiu do hospital soube da morte dela. E, por isso, nunca a procurou.
Em seu retorno, Renan mostrará que não esqueceu o affair com a ex-mulher de Henrique (Emílio de Mello): "Eu preciso saber... Se a Bete que eu conheci está aí ainda, no fundo desses olhos. Está sim. É você". "Não, eu não sou a mesma que conheceu. Renan, me faz um favor. Vá embora", dirá a dona do bordel. "Eu não quero falar sobre minha vida. Sobre tudo que aconteceu. Você teria vergonha de mim. Esquece que me reencontrou agora. Fica com a lembrança boa de nós dois", pedirá a mãe de Clara.
Renan não se dará por vencido e dirá que não esqueceu a antiga amante: "Não é possível esquecer de quem eu sempre me recordei. Bete, preciso saber. Eu fui importante pra você? Nesses anos todos, pensou em mim? Agora, a gente pode se conhecer novamente?". "É o que você quer?", questionará Duda. O empresário, então, pedirá uma chance para a dona do bordel: "É o que mais quero. Você". Não vou mentir. Quando vi que era mesmo você, meu coração deu um salto. Eu quero uma chance de voltar a conhecê-la".
(Por Tatiana Mariano)