Nádia (Eliane Giardini) vai tirar Bruno (Caio Paduan) do sério na novela "O Outro Lado do Paraíso" ao novamente ofender Raquel (Erika Januza) no hospital. Visitando a juíza vítima de um atropelamento armado feito por Rato (Cesar Ferrario) a mando de Sophia (Marieta Severo), a mulher de Gustavo (Luis Melo) acredita ser um bom momento para convencer o filho a terminar o namoro, mas acaba expulsa do local pelo delegado. Quem adianta as informações é o portal "Observatório da Televisão".
Em comemoração pelo acidente de Raquel, Nádia resolve ir ao local consolar Bruno, levar itens de higiene para ele e, claro, também para conferir de perto o estado de saúde da magistrada. "Meu filho, está com uma nhaca. Nesse hospital não tem chuveiro?", critica a dona do salão. "Fiquei sem cabeça. Só pensava na Raquel. Valeu por trazer minhas roupas, mãe. Nem imaginei que viria pessoalmente, mais uma vez", diz o irmão de Diego (Arthur Aguiar).
Curiosa, a cúmplice de Tônia (Patrícia Elizardo) na tentativa de estragar o relacionamento do primogênito pergunta como Raquel está e Bruno revela que ela pode ficar sem andar. "É esperar. Ela pode perder o movimento das pernas", lamenta o delegado. Nádia, então, decide ser franca com o filho e afirma que ele precisa terminar com a juíza. "Que tragédia. Sinto tanto por você, meu filho. Imagino que, devido a tudo isso, terá que esquecer esse grande amor", dissimula ela, deixando Bruno confuso. "Preta e paraplégica? Não dá", acrescenta a racista.
Ao ouvir as ofensas de Nádia contra sua namorada, o delegado fica furioso e afirma ter faltar pouco para dar voz de prisão para a mãe. "Numa unica frase cê conseguiu ser racista e preconceituosa com deficiente físico. Eu devia te prender. Sai daqui agora, mãe. Sai!", grita o homem que fará Nádia cuidar de Raquel depois que ela deixar o hospital. "O que eu disse demais? Fui realista", insiste a mulher do juiz, e Bruno grita mais uma vez para ela se retirar do hospital. "Filho ingrato! Filho ingrato!", se queixa Nádia.
(Por Carol Borges)