Anjinha (Caroline Dallarosa vai passar por uma tremenda saia-justa na novela "Malhação: Toda Forma de Amar". Ao ir para o motel com o namorado, Cleber (Gabriel Santana), a garota dá de cara com o pai, Marco Rodrigo (Julio Machado). Antes mesmo do flagra, o major já descobriu, enquanto esteve preso, que a filha perdeu a virgindade, quebrando a promessa que havia lhe feito de abstinência sexual. As cenas vão ao ar na semana que vem na trama adolescente, que chega ao fim dia 3 revelando o sequestrador de Rita (Alanis Guillen). A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (19).
Depois de pedir Anjinha em casamento para Marco, Cleber vai ser flagrado beijando a garota por Rafinha (Diogo Caruso), que fica incomodado. "Então, podem continuar. Só vim pegar minha pipa para mostrar para o Thiago (Danilo Maia)", diz. O flagra vai revoltar o motoboy, que faz de tudo para ter momentos íntimos com a loirinha. "Droga, mesmo que não tivesse a proibição do teu pai, a gente nunca consegue ficar a sós", protesta o amigo de Rita, que terá final feliz na história.
Nesse momento, Anjinha acaba sugerindo algo ao namorado, que assente. "É, até agora foi só uma vezinha, quando o Rafa foi dormir na casa da Carla. Às vezes dá até vontade de ir num motel", dispara a garota, prestes a achar que o pai é um bandido. Apesar de ter dado a ideia, a adolescente recua, só que repensa depois que recorre a Carla (Mariana Santos) para fazer o pai desistir de algumas imposições.
Mas nada faz Marco mudar de ideia e ele ainda dá uma bronca na filha e ameaça o genro. "Não tem conversa nenhuma. Não vai ter nada disso. Ai do seu namorado se eu souber que ele está insistindo nesse tipo de coisa com você. E enquanto você for menor de idade, quem manda em você sou eu", esbraveja. Assim, Anjinha aproveita a festa de Madureira (Henri Castelli) para sair com o namorado. E é durante o aniversário que Filipe (Pedro Novaes) mostra sua revolta com os amigos acusando-os de terem esquecido Rita.
A garota chega a mostrar um receio e questiona: "Esse motel que a gente vai é direito mesmo?". "Claro, e o mais importante: ele está em promoção. E o meu dinheiro só dá certinho para pagar o quarto, não vamos poder comer e nem beber nada lá", responde Cleber. Anjinha, então, minimiza ao abrir sua bolsa: "Isso não tem problema. Eu peguei alguns salgadinhos da festa para levar".
Diante do estabelecimento, Anjinha recua. "A única certeza que eu tenho é que eu quero e muito, mas parece que eu estou fazendo alguma coisa errada. É como se eu pudesse dar de cara com... Meu pai!", fala notando a presença dele. "Posso saber o que os dois estão fazendo aqui?", interroga.
(Por Guilherme Guidorizzi)