Branca (Nathalia Dill) e Xavier (Bruno Ferrari) vão se casar nos próximos capítulos da novela "Liberdade, Liberdade". O revolucionário sobe ao altar com a vilã por imposição do pai dela, Diogo (Genézio de Barros). Para gravar a cerimônia foram precisos três dias de trabalhos envolvendo praticamente todo o elenco da trama das onze da TV Globo. As cenas irão ao ar no folhetim de Mario Teixeira a partir desta sexta-feira (8).
Participaram cerca de 30 atores, mais de 300 figurantes e aproximadamente 100 profissionais de todas as áreas. O vestido de noiva de Branca, que esconde já ter perdido o bebê que esperava, foi feito com oito metros de renda francesa, 10 metros de forro, 30 metros de tule e confeccionado pela equipe da figurinista Paula Carneiro. A peça é bordada com pérolas e só de cauda soma três metros.
Para esconder que não está mais grávida, a vilã vai usar uma barriga falsa e quase fica sufocada. "Qualquer sacrifício por um casamento à minha altura!", alega a megera. A sequência marca ainda a chegada ao povoado do Monsenhor Ega (Gabriel Braga Nunes), nomeado Interventor Real de Vila Rica. "Em reconhecimento aos seus serviços à Coroa, o senhor não será destituído. Serei o Intendente-Adjunto, incumbido sobretudo de identificar, e levar à Justiça do Reino, o facínora ainda desconhecido que assassinou o par da Corte dom Raposo Viegas (Dalton Vigh)", anuncia para Rubião (Mateus Solano).
Cena de sexo entre personagens terá bumbuns à mostra
Na próxima semana irá ao ar a aguardada sequência da transa entre André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira). O coronel vai ser consolado pelo sobrinho de Dionísia (Maitê Proença) após levar uma bronca de Rubião. Depois, se beijam de forma ardente e, por fim, fazem sexo. Na sequência, os atores vão mostrar os bumbuns. Mesmo antes de ir ao ar, já é alvo de uma campanha na web.
(Por Guilherme Guidorizzi)