Terenciano (Jackson Antunes) vai tentar matar Dionísia (Maitê Proença) em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (7), na novela "Liberdade, Liberdade". O novo personagem da trama das onze é ex-marido da irmã de Raposo (Dalton Vigh) e, no passado, quase foi morto por ela depois de tanto agredi-la.
Ao acompanhar o pai de criação de Joaquina (Andreia Horta) ao Rio de Janeiro em uma missão, Dionísia decide ir à praia. A personagem da atriz - elogiada ao aparecer nua na trama de Mario Teixeira - tem a companhia de Saviano (David Junior) pois teme ser perseguida. Ao mergulhar, a milionária pede ao escravo para pegar algo a ela.
E é nesse momento de solidão de Dionísia que Terenciano surge. Sem ser visto, o algoz entra na água e tenta afogar a ex-mulher, mas não tem sucesso. A rica fica desacordada e acaba sendo encontrada por Saviano. O vilão não é visto pela ex, contudo a milionária fica certa que ele está de volta. Logo após gravar as sequências, Maitê tomou banho de mar só de sutiã e calcinha.
Folhetim pode ter primeira cena de sexo entre homens
Se depender de Vinicius Coimbra, "Liberdade" vai fazer história. O diretor quer uma cena de sexo entre André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira). "Para mim, é a trama mais bem escrita, e o público tem se envolvido muito, torcido pelos dois juntos. Na cena em que ele tirou o lençol do peito do André e demonstrou seu desejo, eu quis que fosse o mais lenta possível, para que as pessoas pudessem curtir ao máximo", explicou Vinicius.
E o ator português não vê problema se tiver que gravar a sequência. "Estou preparado para viver esse personagem seja qual for o seu futuro. Desde o início falei que não poderia estar mais feliz com Tolentino. Fazer uma cena de beijo gay não é um problema. Não há diferença nenhuma em fazer uma cena dessa com um ator ou uma atriz", apontou. A cena de sexo entre Tolentino e André promete ser "violenta e bruta", nas palavras do diretor e deverá ser gravada em um rio.
(Por Guilherme Guidorizzi)