José Alfredo (Alexandre Nero ) não vai resistir às investidas da mulher, Maria Marta (Lilia Cabral ) e vai protagonizar uma cena quente com ela, na novela "Império ". No entanto, por estar bêbado, o comendador comete uma gafe ao chamá-la pelo apelido que se refere à amante: "sweet child". Surpresa, ela pergunta de quem ele está falando, e ele entrega: "Isis", na trama das nove. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".
Tudo começa quando o comendador descobre que Cora (Drica Moraes ) sabe do seu caso com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa ). Nervoso, ele resolve ir atrás da vilã e ameaça matá-la caso ela revele o segredo. O empresário vai para o bar e bebe toma várias doses de cachaça para relaxar.
Enquanto espera o patrão, Josué (Roberto Birindelli) liga para Helena (Julia Fajardo) e conta que está esperando o empresário sair do bar. A secretária repassa a informação para Maria Marta, que terá uma ideia. A socialite pede para Silviano (Othon Bastos) tirar a chave da porta do quarto do comendador e escondê-la.
Horas depois, Zé Alfredo chega bêbado em casa e segue direto para o quarto. Ele encosta a porta e depois se deita, seminu. Maria Marta, então, aparece no cômodo e fica de longe, admirando o marido. Ela se aproxima, o elogiando. "Como você é lindo. E como eu te adoro...", diz ela massageando-o.
O empresário corresponde a investida da mulher e os dois se beijam e transam. Marta fica emocionada e começa a chorar. Sem entender as lágrimas da mulher, o comendador questiona por que ela está chorando. "Felicidade. Acho que isso é... a felicidade", desabafa ela. "Eu te amo", diz ele fora de si. "Eu também te amo, meu amor", responde a vilã.
Ao dormir nos braços da mulher, o milionário murmura "my sweet child". Surpresa, Maria Marta não perde a oportunidade de perguntar quem ele chama pelo apelido. "Isis", ele deixa escapar. "Isis? Quem é Isis?", reage ela. "Minha menina mais querida, meu doce", responde ele.