Cláudio (José Mayer ) vai ficar surpreso ao saber que sua bissexualidade não é novidade para sua esposa, Beatriz (Suzy Rêgo ), na novela "Império ". Levando um relacionamento extraconjugal com o aspirante a ator Leonardo (Klebber Toledo), o cerimonialista começa a se ver em um beco sem saída quando o amante o pressiona por não assumir a relação com ele. A informação é do jornal "Extra".
Durante uma conversa com o marido, a ex-Miss Brasil relembra como foi o início do relacionamento dos dois, na trama de Aguinaldo Silva. "Não demorou muito e vi que não era só desejo, ou sexo. Descobri que te amava. Você me fazia feliz. E eu queria o teu bem. Mas como cada um ficava na sua, sem definir o que seria da nossa vida... Até o dia em que resolvi descomplicar", lembra Beatriz. "Você me pediu em casamento!", brinca Cláudio. "Você disse que gostava de mim, mas não podia nem pensar nisso, porque tinha um segredo...", diz ela.
"Mesmo assim, eu continuo tendo um segredo...", continua ele "Que nunca teve importância pra mim", completa Beatriz. Cláudio mostra que está preocupado com o fato desse segredo vir à tona, e pergunta o que a esposa faria caso isso acontecesse. A ex-modelo fica tensa e pergunta se há alguma possibilidade de isso acontecer. Ele não nega mas diz que prefere não dar mais detalhes por enquanto.
"Por enquanto, só preciso que me responda: o que faria se todos descobrissem que não sou aquilo que pensam? E se os que nos rodeiam passassem a me considerar uma fraude?", pergunta Cláudio preocupado. De forma carinhosa, ela se aproxima do ouvido dele e afirma que enfrentaria o julgamento de todos ao seu lado. "Eu diria a todos eles que pra mim você será sempre o melhor e mais viril dos homens. Pra te defender, eu enfrentaria o mundo inteiro. Eu estaria do teu lado, tal como jurei que ficaria no dia em que nos casamos: na felicidade e na tristeza... Até o fim", fala Beatriz enquanto o marido se emociona e a beija.
O relacionamento extraconjugal de Cláudio Bolgari será divulgado no blog de Téo (Paulo Betti ), seu amigo de infância. A repórter do blogueiro flagra o cerimonialista aos beijos com o amante na rua.
Apesar de contar com o apoio da mulher, Cláudio vai ter que conviver com o preconceito do próprio filho, Enrico (Joaquim Lopes ). O chefe de cozinha não aceita a opção sexual do pai. "Ele é meio obscuro, tem uma sombra forte e é isso que o leva a ter essas reações perigosas. Descobrir a verdade sobre Cláudio vai ser uma virada interessante para ele. Não sei se pelo fato da homossexualidade, mas acredito que mais por não conhecer aquela pessoa, o fato de o pai ter uma vida secreta. É isso que o leva a ser violento e preconceituoso", define Joaquim Lopes em conversa com o Purepeople.