O casamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) vai chegar ao fim nos próximos capítulos da novela "Império". O Comendador toma essa decisão ao acreditar na mentira contada por Magnólia (Zezé Polessa). É que a mãe da ninfeta diz para ele que a filha está grávida de João Lucas (Daniel Rocha).
Decepcionado com Isis, o milionário relembra quando a esposa disse que estava grávida, não atende uma de suas ligações, e resolve ir atrás da esposa no restaurante de Vicente (Rafael Cardoso). Porém, o Comendador acaba ficando sem coragem de entrar no local. Ele resolve, então, enviar uma mensagem de celular para a lolita. "Vou lhe esperar hoje à noite na sua casa", escreve José. Em seguida, ele completa: "Acabou, Ísis... Acabou".
Mãe e filha brigam por causa do dinheiro de José Alfredo
Os conflitos entre Magnólia e Maria Isis tiveram início quando a mãe da ninfeta ficou assustada com a possibilidade da filha colocar ponto final na relação com o Comendador. Na época, Isis e José Alfredo ainda eram amantes, porém os dois viriam a se casar numa cerimônia no Monte Roraima. Disposta a ver a filha grávida do milionário, Magnólia chega a esconder sua pílula anticoncepcional.
Tal atitude gera mais atrito entre mãe e filha, e o clima só piora quando a ninfeta resolve arrumar um emprego, e começa a trabalhar como hotess no restaurante de Enrico (Joaquim Lopes). Cansada da boa vida dos pais e do interesse deles na fortuna do Comendador, Maria Isis volta a expulsá-los de sua casa. E é essa atitude que provoca a ira de Magnólia, que decide separar a filha do marido.
Ao procurar José Alfredo, Magnólia inventa que a filha engravidou de seu herdeiro, mas que acabou perdendo a criança. "Lembro muito bem. E alguns dias depois ela me disse que foi apenas uma gravidez histérica". "Que nada, foi a desculpa esfarrapada que eu mesma criei pra ela contar pro senhor. Pra que o senhor não desconfiasse de nada. Mas ela tava buchudíssima, era tudo verdade, gravidez pra valer!", fala a mãe da ruiva envenenando o Comendador contra sua própria filha.