Após 10 anos fora de novelas, Maria Padilha retorna à Globo na pele de ricaça extravagante em 'Vale Tudo'
Publicado em 21 de fevereiro de 2025 às 18:12
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Maria Padilha volta às novelas em 'Vale Tudo'! Saiba qual será o papel da atriz
Maria Padilha volta às novelas após 10 anos longe da Globo. A atriz será Laurita, na novela Vale Tudo' Atriz Maria Padilha está envolvida em um processo trabalhista Maria Padilha foi condenada a pagar R$ 27,7 mil a uma ex-funcionária, segundo informações do colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia Maria Padilha contratou a funcionária em outubro de 2019. O combinado era uma jornada de trabalho de segunda a sexta, mas as coisas já mudaram na primeira semana Maria Padilha é acusada de fazer a ex-funcionária trabalhar cerca de 17 horas por dia
Veja + após o anúncio

Maria Padilha já tem data marcada para voltar às novelas da Globo. A atriz foi convocada para um participação nos capítulos iniciais do remake de 'Vale Tudo'. 

Previsto para estreará em 31 de março, o folhetim de Manuela Dias terá a atriz no papel de Laurita Vargas, uma ricaça que comemora o aniversário em uma festa cheia de convidados da alta sociedade do Rio de Janeiro. Conforme a coluna Play, do Jornal O Globo, a artista começará as gravações na próxima semana.

Quais são os trabalhos de Maria Padilha? 

Aos 64 anos, Maria Padilha é conhecida por seus inúmeros papeis na TV, teatro e cinema. Entre os maiores destaques na telinha está a Hilda de 'Mulheres Apaixonadas' (2003). Na Globo, seu papel mais recente foi na novela 'A Regra do Jogo' (2015), de João Emanuel Carneiro. 

Veja + após o anúncio

Longe das novelas há 10 anos, Maria Padilha apareceu em produções do streaming. Ela esteve no elenco de 'Bom dia, Verônica', na Netflix, 'Justiça 2', no Globoplay, e 'O Som e a Sílaba', no Disney +. 

Maria Padilha perdeu na justiça contra empregada

Em 2024, Maria Padilha foi acusada de trabalho escravo. A artista foi condenada a pagar R$ 27,7 mil a uma ex-funcionária. Segundo autos do processo, a artista contratou a funcionária para uma jornada de trabalho de segunda a sexta, mas foi alegado que a trabalhadora emendava os finais de semana sem hora para sair. 

Mesmo sendo obrigada a pagar à funcionária, Maria negou ter cometido qualquer injustiça. "Esclareço que a notícia que vem sendo divulgada na imprensa é completamente inverídica e, por isso, já acionei meus advogados que estão tomando as medidas judiciais cabíveis para responsabilizar os envolvidos pela divulgação dessa mentira", escreveu a atriz em seu perfil no Instagram. 


 

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV TV Globo Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias