Outro embate entre Marizete (Bruna Marquezine) e Grego (Caio Castro) vai acontecer nos próximos capítulos da novela "I Love Paraisópolis" . Após saber que a ex aceitou o pedido de casamento de Benjamin (Maurício Destri), o chefe do comando da favela coloca Bruna (Giullia Buscacio) para ser dançarina de sua boate e Mari vai atrás dele para defender a irmã. Ao perceber a chantagem, ela dispara: "O que eu sinto por você é desprezo!". As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira (6).
Quando Bruna lhe conta que Mari vai se casar com Benjamin, Grego fica furioso e resolve ceder ao assédio da filha mais nova de Tomás (Dalton Vigh ) para se vingar do casal. Ele convida os dois para um brinde no Pata Choca e apresenta a irmã de Marizete como a nova dançarina da casa noturna.
Chocada, Mari enfrenta os segurança da boate na tentativa de resgatar Bruna, mas seu esforço é em vão, já que a jovem se recusa a ir embora com a irmã. Só depois da confusão é que ela volta para casa e a ex-guarda costas de Soraya (Leticia Spiller) procura Grego para confrontá-lo sobre o acontecido.
Mari não se deixa chantagear e enfrenta Grego
"Eu sei muito bem que você usou a minha irmã para me atingir. Você não presta, Grego!", começa Marizete. E o contraventor, mesmo tendo sido flagrado por ela com Soraya, se declara: "Eu não presto mas eu te amo, Marizete! É só você que eu amo, desde moleque. Só o que eu quero é que você fique comigo, tá ligada? Se você ficar comigo, eu não vejo mais a Bruna nem aqui nem em lugar nenhum!".
Ao ouvir isso, a irmã de Danda (Tatá Werneck) se recusa a ceder à chantagem e explode: "Só que eu não vou ficar com você! Eu não quero e não posso! Eu vou me casar com o Benjamin! E você, fica bem longe da minha irmã!". Irônico, Grego rebate: "Deixar de lado a Bruninha? Isso daí não dá, não, Marizete".
Furiosa, Mari declara: "Nunca pensei que você seria capaz de tanta baixaria! Assediar a minha irmã. A Bruna não sabe nada da vida. É ingênua! E você se aproveitou dela. Você não vale nada! Eu já gostei de você, Grego. Agora, o que eu sinto por você é desprezo!".
(Por Samyta Nunes)