Com o fim de seu casamento com Gabo (Henri Castelli), Soraya (Leticia Spiller) passou por um período de crise e agora se diz uma nova mulher, regenerada, na novela "I Love Paraisópolis". Depois de ter lavado os pés de Junior (Frank Menezes), nos próximos capítulos a (ex?) vilã vai tomar outra atitude surpreendente: vai demitir Melodia (Olívia Araújo) e Urbana (Maria Paula Lima), e anuncia que vai assumir as tarefas domésticas. As cenas estão previstas para irem ao ar na segunda-feira (7), na trama das sete da Globo.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando Melodia e Urbana resolve pedir um aumento de salário e outros benefícios, aproveitando a fase boazinha da patroa. Certas de que vão conseguir as exigências, a dupla entra em greve, mas a resposta da loira a seus apelos vai deixar as duas de queixo caído.
"Muito bem. Eu já tenho a solução. Melodia e Suburbana, vocês estão demitidas!", Soraya anuncia. Ao ouvir isso, Junior se desespera, preocupado com o serviço da casa e com receio de que sobre tudo para ele, mas logo em seguida a m;ae de Benjamin (Maurício Destri) comunica: "Eu mesma vou limpar os banheiros, os quartos, a casa toda. Com estas mãos abençoadas por Deus. E, depois, vou preparar o almoço dos meus filhotes!". Mais tarde, Danda (Tatá Werneck) chega ao apartamento e fica chocada ao ver a madame de avental fazendo faxina.
Soraya é condenada a prestar serviços comunitários
O processo por injúria racial contra Patrícia (Lucy Ramos) continua correndo, e em breve Soraya será julgada e condenada a prestar serviços comunitários. Para a "antiga Soraya", seria o pior dos castigos a pena que recebe: varrer as ruas de Paraisópolis, mas a "nova Soraya" vai cumprir a punição sem demonstrar sua repulsa.
Contudo, para piorar sua situação, a loira terá que ir ao casamento de Benjamin e Mari (Bruna Marquezine) usando seu uniforme de gari, uma vez que Junior vai rasgar seu vestido Givenchy na última hora. Revoltada, ela volta a xingar o subalterno, demostrando que não está tão mudada assim.
(Por Samyta Nunes)