Quem torce pelo casal apelidado de "Gregot" já pode se preparar para o fim do relacionamento entre Grego (Caio Castro) e Margot (Maria Casadevall), que acontece nos próximos capítulos da novela "I Love Paraisópolis". Envenenada por Soraya (Letícia Spiller), a aquiteta se afasta do chefe do comando de Paraisópolis e, quando resolve aparecer em seu "cafofo" para conversar, acaba flagrando-o com Alceste (Pathy Dejesus) e fica arrasada com a traição. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (23) na trama das sete da Globo.
Grego e Margot se aproximaram ainda no início da gravidez da moça, que espera uma filha de Benjamin (Maurício Destri ). O contraventor está agindo como um verdadeiro pai da criança e se emociona com o nascimento de Maria, mas depois que Soraya inventar que foi atacada por ele, se decepciona ao ver que Margarida, como a chama, fica um tanto desconfiada depois de ouvir as mentiras da vilã.
Segundo o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando Alceste vai ao escritório de Grego e joga seu charme. Ele então entra no jogo de sedução e os dois passam a noite juntos. Na manhã seguinte e assessora de Dom Peppino (Lima Duarte) tenta sair sem ser vista, mas o mandachuva da vê e pergunta: "Saindo assim, na miúda, sem falar nada?". A consultora alega que eles não têm nada para falar e se despede com um beijo, que será flagrado por Margot.
'Isso não dá pra engolir', declara Margot
Na tentativa de se justificar, Grego mente: "Aquela mina é louca. Ela me agarrou à força". Nervosa, Margot ´pergunta o que Alceste foi fazer lá e ele responde: "Eu tenho uns apontamento com o chefe dela, Dom Peppino". "E ela veio tratar desses 'apontamentos' tão cedo assim? Por favor, Gregório, não me trate como se eu fosse uma idiota. Fala a verdade. Ela passou a noite aqui com você?", questiona a arquiteta.
Sem ter outra saída, Grego confirma que passou a noite com a mulata, e Margot desaba: "Por que você tinha que estragar tudo?". O bandido tenta remediar a situação: "Ela não tem importância nenhuma pra mim. Minha mulher é você. É de você que eu gosto, tá ligada? Essa mina é do mal. Ela só veio aqui pra envenenar nóis". Mas a mãe de Maria declara o fim da relação, aos prantos: "Não importa quem ela seja. Vocês passaram a noite juntos. E isso não dá pra engolir".
(Por Samyta Nunes)