Jéssica (Karen Junqueira) vai usar o seu último trunfo para tentar separar Felipe (Marcos Pitombo) de Shirlei (Sabrina Petraglia) em "Haja Coração". Nos próximos capítulos da trama das sete, a patricinha é avisada por Carmela (Chandelly Braz) de que o casal reatou e resolve entregar à polícia uma estátua, prova forjada da falsa agressão da mocinha. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.
De acordo com a publicação, Jéssica se encontra com Felipe sem saber que a sala dele está cheia de microfone e câmeras. O publicitário tem a ideia de gravar uma confissão para livrar a feirante, com quem reatou às escondidas, da acusação de roubo e agressão, mas o plano falha.
Carmela, responsável por Shirlei ter problemas para andar, ouve a irmã contar para a mãe que voltou com o ex e que foi pedida em casamento e decide ligar para a comparsa para avisá-la. A patricinha tenta disfarçar a fúria na frente de Felipe e não confessa a armadilha contra a mocinha, saindo de lá direto para a delegacia. Em seguida, ela encontra Vitória (Betty Gofman) para contar que terminou o serviço.
"Fiz o que devia ser feito. Entreguei a estátua para o delegado", fala a loira. "O processo contra Shirlei vai ter que correr o mais rápido possível. Nem que eu tenha que subornar todo mundo nesse país infernal", dispara a mãe de Felipe. Depois de ficar sabendo da atitude de Jéssica, o rapaz procura a noiva, dona de um anel de diamante, para dar a má notícia.
"A Jéssica deve saber que a gente voltou. Ela entregou a estátua para o delegado. Você vai ser indiciada por roubo e agressão", conta. "E agora? Vou passar o quê? No mínimo quatro anos na cadeia?", pergunta ela. "Calma, isso não vai acontecer. Fracassei nessa armadilha pra Jéssica, mas vou pensar em outra coisa", promete Felipe. "Você não fracassou nada, meu amor, você é maravilhoso. A Jéssica que é um monstro", diz Shirlei, consolando o amado. "Eu não vou descansar até livrar você dessa acusação, Shirlei. Escreve o que estou dizendo", afirma o publicitário.
(Por Patrícia Dias)