O casal "Shirlipe" não vai desistir de ficar junto nos próximos capítulos da novela "Haja Coração". Após ir para a cadeia acusada de agressão, vítima de um plano de Jéssica (Karen Junqueira), Carmela (Chandelly Braz) e Vitória (Betty Gofman), Shirlei (Sabrina Petraglia) vai procurar Felipe (Marcos Pitombo) para abrir seu coração.
O publicitário vai ser chantageado pela vilã e vai ter terminar o relacionamento com a amada caso queira livrar Shirlei das grades. Após a mocinha ficar livre da cadeia, ela procura Felipe e o rapaz não resiste, revelando toda a chantagem de Jéssica. De acordo com o jornal "Extra", os dois vão voltar a namorar em segredo, para que a loira não entregue a estátua com as digitais de Shirlei para a polícia. O plano do casal é esconder o romance até conseguir desmascarar Jéssica.
Mas nem tudo vai ser um pesadelo para a empregada. Carmela, sua irmã, vai começar a mostrar seu lado bom e começa a se arrepender de suas atitudes, inclusive do acidente que causou contra Shirlei.
Apolo e Tancinha discutem por guarda de órfãos
O pedido de casamento que Apolo (Malvino Salvador) faz a Tancinha (Mariana Ximenes) não vai adiantar de muita coisa. O piloto propôs uma união de fachada à ex-noiva, mas Beto (João Baldasserini) decide pedir que a namorada se case com ele ao ouvir o rival falar do plano e ela aceita. A cozinheira então procura o vizinho para contar que vai se casar com o publicitário e avisa que vai lutar pela guarda de Carol (Bruna Griphao) e os irmãos, deixando-o arrasado.
De acordo com a colunista do jornal carioca "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece quando a mocinha procura Apolo para comunicar que não vai se casar com ele, e sim com Beto. "Apolo, não me quero mentir, muito menos para um juiz. A gente foi um casal. Má não me é mais. Eu e o Beto somos. A gente vai casar e entrar com um pedido de guarda".
O namorado de Tamara (Cleo Pires) reage: "Isso não, eu que quero cuidar da Bia (Melissa Nóbrega), dos meninos". Tancinha declara que não pretende desistir da adoção e que nesse caso a decisão ficará nas mãos de um juiz. Arrasado, Apolo constata: "Não acredito. Acabei empurrando você para casar com aquele cara".
(Por Juliana Stott)