![](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/14/30/75/@/1777260-camila-agatha-moreira-se-lembra-de-arm-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Nos últimos capítulos da novela "Haja Coração", Camila (Agatha Moreira) vai se lembrar que Bruna (Fernanda Vasconcellos) tentou matá-la. Quando começa a investigar o escritório da rival, por causa do sumiço de Giovanni (Jayme Matarazzo), a fotógrafa começa a ter flashes de memória do dia em que foia atraída para uma emboscada preparada pela vilã para acabar com sua vida. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (4) na trama das sete, que termina na terça-feira (8).
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro tudo começa quando Camila pede que Enéas (Johnnas Oliva) ajude-a a vasculhar o escritório de Bruna, atrás de pistas do paradeiro de Giovanni. A essa altura, o técnico terá sido sequestrado pela ex-namorada, que consegue enganá-lo e telefona para Francesca (Marisa Orth) avisando que ele topou passar o fim de semana fora com ela.
Camila não acredita que o namorado tenha decido ir viajar sem falar nada e, desconfiada, diz a Enéas: "Pede pra alguém da informática entrar no usuário de rede da Bruna e descobrir as últimas buscas que ela fez, o histórico dos sites que ela navegou. Preciso descobrir pra onde levou o Giovanni". E na sequência passa a ler o processo judicial de Giovanni.
Camila se dá conta que Bruna tem problemas psiquiátricos
Quando as memórias começam a voltar, a filha de Lucrécia (Claudia Jimenez) exclama: "Pelo o que eu lembrei, a Bruna já brigou comigo por causa desse processo". Quanto mais ela lê, uma sequência de flashbacks vai sendo desencadeada, e ela se lembra de quando estava procurando um vendedor de explosivos que foi importante no caso. Por causa dessa testemunha ter desaparecido antes depor, Giovanni acabou condenado e preso pela explosão do Grand Bazzar, que na verdade foi causada pela própria Bruna.
"Era a Bruna! Eu marquei com esse João. Mas a Bruna que foi me encontrar!", diz Camila, se lembrando da emboscada que acabou em tentativa de assassinato. Foi nessa ocasião que a vilã se revelou para ela, e atirou-a do alto de um mezanino. A partir daí a mocinha fica certa de que Giovanni está correndo perigo de morte. Ao perceber que está sendo sequestrado, ele pula do carro da ex, tentando fugir.
Confira os destaques desta e outras tramas no nosso Papo de Novela!
(Por Samyta Nunes)