A direção de 'Fuzuê' chamou os bombeiros para apagar as chamas da novela das sete. Desde sua estreia, a audiência da trama de Gustavo Reiz só despenca, beirando a uma média de 18 pontos na grande São Paulo.
Para reverter esse vexame, a Globo chamou às pressas o autor Ricardo Linhares ('Meu Bem Querer', 'Agora é que são elas') para colaborar com Reisz. Segundo a colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, o novelista já está atuando junto ao autor original. Na emissora carioca, ele supervisiona os textos de diversos produtos desde 2012.
Desde o início da semana, a Globo tem adotado novas medidas para alavancar a audiência da novela. Como estratégia inicial, a criação de chamadas com personagens importantes durante a programação televisiva.
A segunda proposta é incluir a presença dos protagonistas e outros personagens em atrações de entretenimento, como 'Mais Você ', 'Encontro ', 'É de Casa ', etc. Por fim, como plano coube também antecipar pontos importantes no enredo, como, por exemplo, ra revelação do enigma do tesouro perdido antes do capítulo 100.
Além disso, apostar no retorno de César (Leopoldo Pacheco ) e desmascarar seus crimes ao lado de Pascoal (Juliano Cazarré ) que, no momento, têm sido investigados por Cecília (Cinnara Leal ). Outro ponto-chave é fazer com que Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) saibam que são irmãs.
Recentemente, o Purepeople antecipou a possibilidade de Luna e Maria Navalha (Olívia Araújo) serem descendentes de Dama de Ouro, o que as tornam milionárias. Caso seja verdade, é possível que Preciosa se aproxime da irmã para tirar uma casquinha.