Na novela 'Fuzuê ', Luna (Giovana Cordeiro ) tenta gravar confissão de Pascoal (Juliano Cazarré), mas é pega de surpresa pelo vilão. A cena irá ao ar no capítulo de quinta, 12.
Em 'Fuzuê', Luna está fazendo de tudo para saber mais o que aconteceu com César Montebello e seu envolvimento com Pascoal.
Na realidade, Cecília (Cinnara Leal ) já confessou para a designer de joias que o patriarca da família Montebello e seu funcionário estão envolvidos em demolições, desapropriações, incêndios e mortes de diversas pessoas, como ter matado sua própria família.
No entanto, para colocar o fiel escudeiro de Preciosa (Marina Ruy Barbosa ) na cadeia, ela criará uma armadilha para ele. Em cenas que vão ao ar no capítulo de quinta, 12, Pascoal seguirá Cecília e Luna até o estúdio da jornalista a fim de resgatar o material investigado pela profissional.
No local, Pascoal encontrará uma foto antiga do patrão, o que aumentará sua desconfiança em relação a ela. É quando Luna filmará o encontro entre eles à espera de uma confissão do assessor.
Certa de que conseguirá algo, ela chamará a polícia antes de ter o esconderijo revelado. No entanto, Barreto (Rogério Brito) chegará minutos depois, mas, falso, Pascoal negará ter realizado qualquer crime e vai embora tranquilamente.
Vale lembrar que César Montebello está prestes a aparecer e, então, revelar que Luna e Preciosa são irmãs.
Em pé de guerra há algum tempo, Miguel (Nicolas Prattes ) e Francisco (Michel Joelsas) resolvem ter um momento de paz. Isso acontece depois que Francisco ouve o advogado conversar com Claudio (Douglas Silva) e Nero (Edson Celulari ) sobre a existência de um tesouro na Fuzuê.
Revoltado por não ter sido informado sobre a caça ao tesouro, o jovem discutirá com o irmão e confessará que cansa ser tão bom quando Miguel. Comovido, o amor de Luna dirá que sempre o admirou, finalizando o papo com um grande abraço. A cena da cumplicidade dos irmãos será exibida no capítulo de sexta, 13.