Mesmo depois do fracasso de seu plano de se casar com o falso herdeiro, Sandra (Flávia Alessandra) não vai desistir de abocanhar a fortuna de sua tia, na novela "Êta Mundo Bom!". Além de tentar conquistar o coração do verdadeiro Candinho (Sergio Guizé), a vilã arma um novo plano com Ernesto (Eriberto Leão) para sequestrar Policarpo, o burro de estimação do caipira, e exige que Celso (Rainer Cadete) os ajude.
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quarta-feira (20), na trama das seis, depois que Ernesto tiver sido desmascarado diante de todos na igreja. Porém, o malandro consegue fugir e continua sendo amante da antagonista, que finge não saber que ele era um impostor. Disposta a fazer de tudo para se casar com Candinho e herdar a fortuna, Sandra se oferece para lhe dar aulas de etiqueta e prepara uma nova estratégia.
Sórdida, Sandra manda Ernesto contratar um bandido para sequestrar Policarpo e pressiona Celso para participar de seu plano. O boêmio, porém, se recusa pois está apaixonado por Maria (Bianca Bin) e para se casar com ela se dispôs a tentar ser uma pessoa melhor.
Candinho vira alvo do sequestro
Para fazer o serviço, Ernesto recorre a Cara de Cão e seus capangas, os mesmos bandidos que contratou para dar sumiço no detetive Jack (David Lucas) e também para roubar o medalhão que lhe permitiu se passar pelo filho de Anastácia (Eliane Giardini). O criminoso, porém, tem uma ideia melhor que a ordem recebida e propõe que em vez do burro, sequestrem o próprio Candinho.
Felizmente, a dupla de vilões não aprova a empreitada, e Ernesto consegue convencer Cara de Cão a seguir o plano original de Sandra, que é levar o burro da mansão às escondidas. Enquanto isso, Candinho nem desconfia de que seu melhor amigo corre perigo. Outra coisa que o protagonista não sabe é que Filomena (Débora Nascimento) está esperando um filho dele.
Confira todas as novidades da novela das seis no nosso resumo da semana!
(Por Samyta Nunes)