Com a ajuda sagaz de Diana (Priscila Fantin), Braz (Rômulo Neto) vai conseguir tirar a casa de Severo (Tarcísio Filho) na novela "Êta Mundo Bom!". Nos próximos capítulos da trama das seis, a taxi girl consegue manipular o comerciante e exige que ele lhe dê a casa em que mora de presente, como prova de amor. As informações são da coluna Telinha do jornal "Extra".
Apaixonado pela dançarina, Severo não aguenta mais ficar sem ela, desde que a moça o abandonou após ser agredida por ele quando os dois moravam juntos. Todas as noites ele vai ao dancing pedir que ela volte, mas Diana o rejeita, até que nos próximos capítulos concorda em dançar com ele, que exclama: "Eu sentia saudades, há tanto tempo não dançava a noite toda com você. Diana, por que foge de mim?".
Ríspida, ela então se afastar e fala, dissimulada: "Tem que encontrar uma moça melhor que eu. Por exemplo, aquela com quem saiu". Severo insiste em acompanhá-la até sua casa, e na portaria do prédio ela se deixa beijar, para em seguida apresentar seu golpe: "Eu não posso, Severo. Já dei provas que gosto o suficiente de você para não aceitar nem um centavo de sua parte. Eu não posso depender de você. Tenho minha mãe. Se eu ficar sem renda, que será dela?".
Diana pede que Severo lhe dê sua casa
Desesperado para convencê-la a voltar, Severo insiste: "O que precisa? O que exige para voltar comigo?". E ela continua bancando a boa moça: "Eu te amo demais para dizer. Não. Eu só pediria algo material para um homem que não amasse. Mas eu o amo, Severo. Não posso pedir nada". "Se eu fosse alguém que não amasse. O que pediria?", ele pergunta, e a jovem prepara o terreno para o que pretente extorquir: "Segurança. Uma prova de amor".
Os dois se despedem e Diana sobe para o apartamento, onde encontra Braz, a quem realmente ama, que desaprova sua estratégia: "Quero saber até onde pensa em ir. O lógico seria voltar a morar com ele e conseguir que lhe dê a casa". "Pedi uma prova de amor. Segurança. Fingi que sou uma jovem frágil, que precisa ter alicerces. Alicerces são uma casa", ela rebate, e completa: "É questão de tempo. Para me ter, seu pai irá passar a casa para meu nome! Em breve, a casa será nossa".
Em cenas previstas para irem ao ar em 28 de junho, o dono da loja de tecidos implora que Diana volte a morar com ele e então a golpista exige que ele passe para o nome dela a escritura da casa. Confira os destaques da semana no nosso Papo de Novela!
(Por Samyta Nunes)