As visitas de Cris (Vitória Strada) a sua encarnação como Júlia (Vitória Strada) na novela "Espelho da Vida" estão deixando a atriz abalada. Tanto que a ex-noiva de Alain (João Vicente de Castro) durante um surto vai beijar Jorge (Miguel Coelho) achando que ele é Danilo (Rafael Cardoso), de quem Júlia engravidou na outra vida da mocinha. O ator chega a Rosa Branca para dar vida ao pintor no filme "Amor Infinito", dirigido pelo neto de Vicente (Reginaldo Faria). A trama antecipada pelo colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (28) vai ao ar na próxima segunda-feira (3). Depois do beijo, Cris não vai se lembrar de nada e ficará surpresa quando descobrir o que fez.
Vai ser no set do longa que a rival de Isabel (Alinne Moraes) tem um surto e confunde Jorge com Danilo. O beijo logo vira assunto no bastidor e o ator decide ir atrás da atriz, de cama com febre alta, para esclarecer a história. "Oi, bela adormecida. O seu Danilo pode falar um minuto com você?", questiona o artista antes de se sentar em sua cama. A atitude de Jorge faz Cris se afastar e é aí que ele revela sobre o beijo que ela lhe deu. "Tá com medo de me beijar de novo?", questiona, surpreendendo a mocinha: "Beijar de novo?". O intérprete de Danilo no filme fica indeciso se a colega de elenco está sendo sincera ou não. "Você não lembra mesmo ou tá fazendo charme, Cris?", pergunta.
Mas a filha de Ana (Julia Lemmertz) é enfática. "Eu não sei do que você tá falando, juro... Só sabia que foi você que me trouxe pra casa. Parece que eu tava delirando, né? Nem sei como te agradecer", assegura. "Você já me agradeceu. Com um beijão daqueles. Fiquei de perna bamba... E olha que não sou...", retruca Jorge, sendo interrompido pela atriz. "Que beijão, Jorge?! Para com isso!", pede. "Tá bom, você não sabia o que tava fazendo, admito. Aliás, nem sabia quem eu era. Achou que eu fosse o Danilo, meu personagem. Meio frustrante, mas foi isso", responde o ator. "Desculpa, estou passada, Jorge... Nem sei o que dizer", diz, confusa, Cris. E ele resolve tranquilizar a colega. "Tou brincando. Deu pra perceber que você não sabia quem eu era. Me confundiu com o Danilo, estava com febrão. Não esquenta com isso. Acho que pensou que era a Julia, porque foi beijo de mulher apaixonada", pondera Jorge.
Na conversa, a ex-noiva de Alain conta ter feito outra viagem ao passado. "Eu fiquei naquelas ruínas pra me abrigar da chuva, acho que cochilei, devo ter sonhado com a Julia. Me desculpa, tá? É melhor ninguém ficar sabendo, Jorge. Sabe como as pessoas adoram uma fofoca", relata. "Fica tranquila, gata... Meu lado Danilo vai guardar segredo, fica só entre a gente. Descansa, amanhã a gente tem o último ensaio antes da filmagem", assegura o galã.
Enquanto isso na outra ponta da trama das seis, o cineasta vai confirmar, após dois exames, que Priscila (Clara Galinari) é sua filha. E vai encontrar uma resistência por parte da garota. Tanto que a menina o rejeita mesmo após ser salva pelo pai quando fica presa em uma vala. E atiçada pelo espírito de Felipe (Patrick Sampaio), chama pela mãe e impede que Isabel e Alain transem. Mesmo assim, o ex-casal acaba dormindo abraçados e são flagrados por Marcelo (Nikolas Antunes), revoltando o advogado.
Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião": Luz diz não ao ser pedida em casamento por Gabriel e vai para a cadeia em armação de Valentina
(Por Guilherme Guidorizzi)