Após descobrir que é pai de Priscila (Clara Galinari), Alain (João Vicente de Castro) se aproxima de Isabel (Alinne Moraes) na novela "Espelho da Vida". O cineasta não resiste à atração que sente pela jornalista e transa com ela. Empolgada, a vilã quer dormir de conchinha, aninhada nos braços do diretor, mas ele a dispensa. Os dois ficam no carro e vão para o chalé da fazenda de Margot (Irene Ravache). "Eu te amo, Alain, te amo", fala a rival de Cris (Vitória Strada). "Não fala isso. Não fala nada", pede o rapaz. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.
Depois, Isabel deseja ficar abraçada, fazendo cara de apaixonada, mas Alain se levanta. "Não levanta. Lembra que a gente ficava horas assim? Às vezes, sem falar nada. Só sentindo o corpo do outro perto. Pra mim, hoje foi como se eu tivesse ficado parada no tempo esses anos todos. Só esperando pra acontecer tudo de novo. Tão bom", afirma a jornalista, acrescentando que o sentimento dele pode voltar: "No fundo, eu acho que ele continua escondido aí, embaixo de muita mágoa. Sei que a culpa disso é minha, mas eu acredito que tem sentimentos que são mais fortes. Você, não?".
Persuasiva, Isabel declara que tem de ter calma e conta que dispensou Marcelo (Nikolas Antunes) para ficar livre para o diretor. "Preferi terminar logo porque tava me sentindo uma traidora, mesmo sem ter rolado nada entre a gente. Minha cabeça tava em você. Ele não merece isso. Já errei uma vez, não vou errar de novo. Aprendi. Sofri, mas aprendi", garante a vilã, perguntando se os dois vão continuar se encontrando às escondidas. "Eu não sei como vai ser! Se vai ser! Só sei que não posso me comprometer com você agora", desconversa o cineasta, inconformado com o fim de seu relacionamento com Cris. Alain, inclusive, vai sugerir que ex-noiva tem outro homem e será consolado pelo espírito de Vicente (Reginaldo Faria) nos próximos capítulos da novela das seis.
Leia também sobre a novela "Segundo Sol": após Rosa reatar romance com Valentim, Ícaro termina com a marisqueira Marina (Juliana Nalu)
(Por Patrícia Dias)