Até o mais calmo dos filhos de Lola (Gloria Pires) dará trabalho para a família na novela "Éramos Seis". Julinho (Davi de Oliveira) sairá correndo no meio da rua atrás de um cachorro e quase será atropelado por um bonde. A sorte dele é que Afonso (Cássio Gabus Mendes) conseguirá chegar até ele a tempo e evitará que o mesmo sofresse um grave acidente. O quase acidente acontecerá por causa de Júlio (Antonio Calloni), que já possui o desgosto do público. As informações são do site "Notícias da TV".
Tudo começará quando Julinho acha o filhote na rua, apelidado de Jagunço, e decide levá-lo para casa. Assim que Júlio vê o animal, ele já diz que não quer o bichinho ali. Para piorar tudo, ele também não gostará muito do homem da casa e morderá a barra da calça. "Sai, cachorro... Sai!", esbraveja Júlio, colocando o cachorro do lado de fora de casa. O problema é que Julinho verá isso e sairá correndo atrás do animal assim que ele vai em direção à rua.
Lola, sempre muito preocupada com a família, ouvirá o xodó gritando na varanda e vai para janela ver o que está acontecendo. A mãe se desesperará ao ver que o bonde está vindo e que Julinho está indo em sua direção. O garoto alcançará o cachorro e o pegará no colo, ao ver que a condução está chegando, ele ficará estagnado e em choque. Mas um anjo da guarda aparecerá. Afonso verá o acidente prestes a acontecer e sairá correndo de seu armazém e empurrará o menino da frente do transporte. Ele também conseguirá sair salvo porque o condutor freia a tempo de acertá-los.
"Obrigada, seu Afonso, obrigada. Não fosse o senhor, podia ter acontecido uma tragédia. Que loucura, Julinho. Sair assim. Perco a cabeça, olha, capaz de eu ainda esganar esse menino", desabafa Lola, aliviada com a tensão. O menino amolecerá o coração da mãe com uma chantagem emocional. "Esgana outro dia, mãe, hoje estou machucado", diz ele com cara de sofrido.
Ao chegar em casa, Júlio ficará devastado ao saber que quase causou a morte do filho, que tem um grande dom para os negócios da família. Arrependido do que fez, ele resolve deixar Jagunço entrar para a família. "Pode ficar, Julinho, tudo bem", concorda ele. Uma família com seis, passará a ter sete membros a partir do capítulo de sexta-feira (4).
Leia mais sobre a novela "Bom Sucesso": Marcos e Paloma finalmente se beijam em cenário romântico e Gisele e Diogo são pegos no flagra por Marcos na editora.
(Por Pyetra Santos)