A lua de mel de Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto) na novela "Carinha de Anjo" promete ser divertida, além de muito romântica. O casal que embarca para Argentina após a cerimônia de casamento celebrada no colégio Doce Horizonte faz escala em Buenos Aires e, depois, chega ao destino final da viagem: Bariloche. É na cidade onde a professora vê a neve pela primeira vez que os dois conhecem pontos turísticos e desfrutam de passeios ao ar livre em locais como a Cordilheira dos Andes e o Lago Nahuel Huapi. O dono da Rey Café, que fica sob o comando de Cristóvão (Guilherme Gorski) em sua ausência, faz questão de registrar todos os momentos juntinhos da amada nas cenas previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (8).
Mas, assim que retornar da viagem aprovada pela filha, Dulce Maria (Lorena Queiroz), Gustavo passará por fortes emoções. Depois de ser recebido com festa pela herdeira, o empresário fica furioso ao ver que ela pintou não só um grande coração vermelho no centro do lençol que é uma herança de família como também fez outros desenhos coloridos e espalhou papel picado no quarto. Cecília tenta acalmar o marido mas ele não consegue acreditar que a pequena foi capaz de sujar a peça branca em sua ausência. Só depois Dulce Maria consegue explicar ter apenas seguido os conselhos de Frida (Sienna Belle), que afirmou ser uma importante tradição pintar o lençol da cama dos recém-casados para que o casamento seja duradouro. Na sequência, Cecília conversa com a Madre Superiora (Eliana Guttman) sobre a pegadinha de mau gosto pregada pela aluna e a religiosa a coloca, junto de Bárbara (Renata Randel), para lavar o lençol.
Quem também terá fortes emoções pela frente será Vitor (Thiago Mendonça). Ao saber que tem uma filha fruto de um namoro do passado, o chef de cozinha resolve levar Cassandra (Bárbara Maia) para morar em Doce Horizonte em sua casa com Estefânia (Priscila Sol). Mas a prima de Gustavo, pelo menos à princípio, não reagirá bem: nas cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (13), irá para casa do empresário e a menina decidirá voltar para o Rio de Janeiro. Depois de conversar com o marido, Estefânia pede que ela fique na cidade com o pai.
(Por Carol Borges)