Gustavo (Carlo Porto) vai terminar o namoro com Verônica (Elisa Brites) na novela "Carinha de Anjo". O empresário vai constatar que não vale a pena continuar o relacionamento com a mulher pois não a ama de verdade e voltará a pensar em se casar e formar uma família com Cecília (Bia Arantes). As cenas do rompimento estão previstos para irem ao ar na próxima quarta-feira (29).
O fim do namoro começa a ser anunciada quando a própria secretária da Rey Café, em conversa com sua mãe, Regina (Ângela Figueiredo), afirma que o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) merece alguém mais preparada que ela e ainda confessa que tirou proveito da ingenuidade de Cecília ao conversar com a mocinha e deixá-la se sentindo culpada por sua relação com Gustavo. Já a ex-noviça ouve da Madre Superiora (Eliana Guttman) que a funcionária de seu ex-namorado fez chantagem emocional para conseguir separar os dois e a aconselha a tomar uma atitude para reaver seu amor. Em conversa com Fátima (Rai Teichimam), Cecília já começa a demonstrar seu desejo de abrir seu coração para Gustavo e lamenta que ele acredite que ela o traiu.
Com o sonho de ver Cecília namorando seu pai novamente, Dulce Maria bola uma armação para fazer com que a mocinha perceba que ainda é apaixonada por Gustavo. Com a ajuda das amigas, a pequena espalha para todos que o empresário pediu Verônica em casamento e a primeira a se preocupar com a notícia é Fabiana (Karin Hils). A religiosa liga para a mulher com quem foi criada como prima e questiona se verdade, mas ela nega. Ainda com seu plano em ação, Dulce pede para chamarem Cecília em seu e diz estar triste pois seu pai decidiu oficializar a união com Verônica, deixando a ex-noviça arrasada. Depois, a pequena dirá a verdade para a professora, afirmando que se ela ficou triste com a falsa notícia do casamento é porque ainda gosta de Gustavo.
Aconselhada por Regina, Verônica decide ir atrás de Lucas (Murilo Cezar), seu ex-namorado, para que conversem sobre os dois. Durante o jantar em que se encontram, o ex-casal fica de mãos dadas e são vistos por Estefânia (Priscila Sol) e Vitor (Thiago Mendonça), que são informados por Fabiana sobre o endereço do restaurante em que os dois estariam juntos. Ao ouvir da prima tudo o que ela e o marido presenciaram no local, Gustavo decide colocar de vez um fim em sua história com sua secretária. Mesmo com a garantia de Verônica de que ela não estava traindo o namorado, o dono da Rey Café diz que não a ama e confessa ser apaixonado por Cecília, com quem deseja se casar. Ele repreende a atitude de filha de Regina, que afirma que sairá de sua empresa e também de Doce Horizonte.
Decidido a ficar com Cecília, Gustavo resolve reconquistar o amor e confiança da ex-noviça. Mas, para isso, diz a Vitor e a Cristóvão (Guilherme Gorski) que deseja ter certeza de que ela realmente não se envolveu com Doutor André (Bruno Lopes). O pai de Dulce Maria vai atrás do médico e ele confessa todo o amor que sente pela mocinha, mas garante não ser correspondido e que nunca aconteceu nada entre os dois. Gustavo irá até a casa de Cecília para conversar com ela, mas não a encontra pois a jovem estará no meio da mudança de visual planejada por Estefânia e Dulce Maria para recuperar sua autoestima.
Verônica, prestes a voltar para Campo Grande junto de sua mãe e Lucas, é incentivada por Fabiana para se desculpar com toda confusão que causou a Cecília. Levada até a casa da mocinha pela prima, Fabiana pede perdão por seus erros tanto para a ex-noviça quanto para Fabiana. Verônica dá adeus para Fátima e, com as malas arrumadas, fica pronta para ir embora da cidade Doce Horizonte.
(Por Carol Borges)