Cecília (Bia Arantes) vai recusar as investidas de Doutor André (Bruno Lopes) na novela "Carinha de Anjo". Depois de aceitar sair para jantar com ele em um restaurante, onde foi destratada pelo enciumado Gustavo (Carlo Porto), a ex-noviça vai deixar claro que só quer ser sua amiga, descartando qualquer possibilidade de romance. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima terça-feira (21).
Os sentimentos de André pela a mocinha é visível para todos e Gustavo chega a se irritar quando sua prima, Estefânia (Priscila Sol), fala para Verônica (Elisa Brites) que o médico está apaixonado por alguém e, com certeza, esse alguém é Cecília. Cansado de dividir a atenção da ex-noviça com o empresário e decidido a abrir seu coração, o doutor vai até a casa da amada e fala tudo o que está se sentindo. "Eu te amo", declara André, afirmando que não consegue mais guardar as palavras para si.
Surpresa, Cecília rejeita a tentativa de se relacionar como namorados feita por André. A ex-noviça que sofreu ao se separar de Gustavo afirma que está solteira e não pretende ficar com André e nem com o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz). Certo da vontade de estar junto de Cecília, André afirma que não tem como permanecer a seu lado só como amigo e garante que vai esperar o tempo necessário para conquistar seu coração. Mais tarde, a irmã de Fátima (Rai Teichimam) procurá o médico em seu consultório e diz a ele que os dois não podem deixar a situação mal resolvida pois têm uma amizade muito bonita. Ela ainda revela que terminou o namoro com Gustavo depois de conversar com Verônica.
Enquanto Cecília fica em uma situação delicada com André, Gustavo tenta terminar seu relacionamento com Verônica. O homem que será expulso da casa da mocinha da trama por sugerir que ela o traiu diz que seu namoro com a secretária não está correto pois ele não a ama de verdade. A mulher rejeita o posto de amiga e, ao garantir que vai conseguir fazer com que ele tire Cecília de seus pensamentos, consegue fazê-lo desistir da ideia de rompimento.
(Por Carol Borges)