A família Lários terá um grande motivo para comemorar na reta final da novela "Carinha de Anjo". Isso porque Estefânia (Priscila Sol), grávida pela primeira vez de Vitor (Thiago Mendonça), reúne todos na casa de Gustavo (Carlo Porto) e, em uma brincadeira junto do marido para revelar o sexo do herdeiro, usa balões nas cores azul e rosa para dizer que está à espera de três bebês: um menino e duas meninas. Assim como aconteceu quando anunciou a gravidez fruto do casamento com o cozinheiro, Dulce Maria (Lorena Queiroz) - que, além de ganhar primos, poderá ganhar uma irmãzinha ou irmãozinho nos últimos capítulos da trama - fica encantada e comemora. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (9).
Cassandra (Bárbara Maia), filha de Vitor flagrada por Dulce falando mal da madrasta e que fez montagens fotográficas do chef com sua falecida mãe, não presenciou a revelação do pai e de sua esposa. Enquanto o casal anunciava a novidade para a família, ela conversava com Rogério (Bernardo Bibancos), a quem pediu uma chance para conquistá-lo e ouviu como resposta que só conseguirá se aproximar dele se parar de agir com infantilidade. Depois, na companhia de Solange (Cristina Mutarelli), ela descobre que Estefânia está grávida de três bebês e sua reação, devido à sua revolta com a gestação de Tia Perucas, é a esperada: ela não se anima e, irritada, reclama na notícia.
Apesar das brigas e situações delicadas entre Cassandra e Estefânia, Priscila Sol acredita que as duas possam construir uma relação de afeto. "Tenho certeza que isso vai mudar! Ela vai encontrar a maneira certa de amolecer o coração da menina e mais uma vez mostrar que o amor sempre vence no final", disse. "Aos poucos a Cassandra irá criar confiança na Estefânia e isso vai fazer com que ela a enxergue com outros olhos. Tenho fé que elas ainda serão grandes amigas! A Cassandra tinha que descontar toda sua dor em alguém e Tia Perucas foi a escolhida."
(Por Carol Borges)