O clima é de tensão entre Estefânia, interpretada por Priscila Sol, e Cassandra (Bárbara Maia) na novela "Carinha de Anjo". Dividindo sua casa com a filha de Vitor (Thiago Mendonça) desde a morte da mãe da adolescente, Tia Perucas, grávida pela primeira vez, tem enfrentado algumas travessuras da menina ouvida por Dulce Maria (Lorena Queiroz) enquanto falava mal da madrasta ao telefone. Em entrevista ao Purepeople, a atriz conta que o aparecimento da enteada deixou sua personagem confusa.
Para Priscila Sol, o maior obstáculo de Estefânia em sua relação com Cassandra, resgatada pela madrasta e por Gustavo (Carlo Porto) ao desmaiar na balada, é conseguir resolver o entrave sem deixá-la magoada. "É uma fase difícil para a Estefânia pois ela sempre soube como sair de situações complicadas de maneira que não machucasse ninguém. Agora, com a chegada da Cassandra, ela não está sabendo como agir!", fala a artista.
Como acontece nos capítulos desta semana da trama do SBT, Tia Perucas esconde do marido as rebeldias que Cassandra apronta e chega a desabafar com Cecília (Bia Arantes) e Padre Gabriel (Alcemar Vieira) sobre o assunto. De acordo com Priscila Sol, o motivo é claro: ela não deseja atrapalhar o relacionamento dos dois. "Ela ama muito o Vitor e, de jeito nenhum, vai jogá-lo contra sua própria filha. A Estefânia é muito transparente e mostra, muitas vezes, que ele deve agir de maneira diferente em algumas situações. Mas até o Vítor foi pego de surpresa... Está aprendendo a ser pai. A Estefânia também está aprendendo muito com essa história toda", afirma. "Acredito que amadurecemos na dor e aprendemos com os nosso erros. Tudo isso que tem acontecido na família Gamboa é o caminho para uma vida tranquila de harmonia e paz."
Priscila Sol também acredita no nascimento do afeto entre as duas. "Tenho certeza que isso vai mudar! Ela vai encontrar a maneira certa de amolecer o coração da menina e mais uma vez mostrar que o amor sempre vence no final", diz a atriz. "Aos poucos a Cassandra irá criar confiança na Estefânia e isso vai fazer com que ela a enxergue com outros olhos. Tenho fé que elas ainda serão grandes amigas! A Cassandra tinha que descontar toda sua dor em alguém e Tia Perucas foi a escolhida", aposta ela sobre a menina que ficou revoltada ao saber da gravidez da madrasta.
Os fãs de "Carinha de Anjo", muito ativos nas redes sociais, também tem dado apoio e torcida pela internet para Priscila Sol desde que a novela entrou no ar. "Eles são muito presentes na minha vida! Sabem de tudo o que acontecem comigo e com a minha família. Dividem muito comigo suas questões até pessoais e vibram com cada conquista que temos. Até este presente, não tinha tido um contato tão forte com fãs e, hoje, muitos deles viraram grandes amigos. Sou muito grata pelo carinho e atenção que eles me dão. É uma troca excepcional", fala a artista, que também é abordada pelos telespectadores da trama nas ruas. "Conforme meu cabelo foi crescendo, o assédio foi aumentado. Hoje meu cabelo tá parecido com o da Estefânia e fica mais fácil de eles me reconhecerem. É incrível sentir esse carinho e ver os olhinhos deles brilhando quando percebem que eu sou a Tia Perucas", conta Priscila Sol.
(Por Carol Borges)