O sequestro de Dulce Maria (Lorena Queiroz) vai acabar de forma emocionante na novela "Carinha de Anjo". Na última semana da trama do SBT que dará lugar à "As Aventuras de Poliana", a menina, presa no cativeiro por Leonardo (Daniel Alvim), mantém o pensamento o positivo e sonha com a mãe, Tereza (Lucero), e a apresenta para Frida (Sienna Belle), a quem perdoa pelos erros do passado. Em sua casa, Gustavo (Carlo Porto) recebe o apoio de Adolfo (Luiz Guilherme), seu ex-sogro com quem fez as pazes, que o aconselha a ser forte para não desestabilizar Cecília (Bia Arantes), grávida do primeiro filho do casal. O casal, então, reza para que tudo acabe bem com a pequena e Padre Gabriel (Alcemar Vieira) vai até a casa de Estefânia (Priscila Sol) e Vitor (Thiago Mendonça).
Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (4), Leonardo liga para Gustavo e, atendido por um negociador contratado pela família Lários, pede um alto valor em dinheiro para que a menina volte para casa. No capítulo seguinte, o vilão, afirmando estar se vingando em nome de Nicole (Dani Gondim), se encaminha até uma rua deserta no meio do mato para fazer a troca com o empresário dono da Rey Café e Dulce Maria corre para abraçar seu pai e avô depois de ser solta. O que o ex-comparsa de Flávio (Eduardo Pelizzari) não esperava era que a menina esperta colocou um grampo para furar o pneu do carro quando ele saísse com o carro.
Dulce Maria tem um reencontro emocionado com Gustavo e Adolfo enquanto Leonardo é surpreendido com o problema em seu veículo. O vilão, então, percebe que está sendo encurralado pela polícia e que não tem outra saída além de se entregar. O delegado Peixoto (José Rubens Chachá), no comando da operação, o prende e encaminha para a delegacia. Já Dulce Maria é recebida de volta em casa com amor por sua família e Cecília chora ao abraçar a enteada novamente.
(Por Carol Borges)