A morte misteriosa de Clarice (Taís Araujo) na novela "Cara e Coragem" vai deixar seu irmão, o ambicioso Leonardo/Leo (Ícaro Silva) com sentimento de culpa. Amante do filho de Martha (Claudia di Moura), Regina (Mel Lisboa) vai dar uma bronca no affair, deixando no ar a chance dele ter sido o assassino ou o mandante.
"Minha irmã tá morta por minha culpa", dispara Leonardo, que em tese não conhece Anita (Taís Araujo), a sósia de Clarice. Segundo o site oficial da nova novela das sete (reprisada após o "Conversa com Bial" e "Supercine"), Regina se revolta com a "confissão" do amante.
"Você não cansa de dar bandeira?", questiona a assessora da siderúrgica em vão, pois Leonardo insiste em assumir a culpa. "Regina, saiu tudo errado. Minha irmã tá morta por minha culpa", dispara. Vale lembrar que Clarice apareceu morta depois que uma pasta contendo uma fórmula secreta foi reencontrada.
E, de novo, Regina insiste que o amante é inocente (?). "Para de repetir isso. As coisas saíram do controle. Mas você não pode fazer nada agora", frisa a vilã, ouvindo de Leonardo qual atitude ele deve tomar. E a assessora mostra decidida. "Nada. Deixa tudo comigo", garante.
+ confira o resumo da segunda semana da novela 'Cara e Coragem'
Desde a estreia, Paolla Oliveira vem sendo assunto na web por causa de sua voz. Alguns internautas apontaram um tom mais forte da intérprete da dublê Pat, parceira de Moa (Marcelo Serrado). "Não reconheci. A voz está bem grossa" e "a voz dela não está boa não" foram alguns comentários.
Apesar disso, alguns usuários de redes sociais garantiram que não repararam nada de diferente na voz da protagonista, que em entrevista explicou a decisão de congelar os óvulos.
"Eu fico muito pensativa sobre esse assunto. Meus óvulos estão congelados porque quero que seja uma escolha minha e não por uma impossibilidade, mas ainda não é o momento", disse a namorada de Diogo Nogueira, com quem assistiu à estreia da novela.