Desde o beijo dado em Paloma (Grazi Massafera) durante um jantar em Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, Marcos (Romulo Estrela) não consegue esquecê-la. Por ironia do destino, ela ainda passa a trabalhar na casa de seu pai, Alberto (Antônio Fagundes), e ele não desistirá de conquistá-la na novela "Bom Sucesso". Com o jeito garanhão dele, os dois se beijam e são pegos no flagra pelo patriarca da família. Só que as investidas do bon vivant não param por aí. Sempre que pode, Marcos dá um cantada e corre atrás da loira, mas ela encherá o saco disso. As informações são do site "Notícias da TV".
A família estará jantando na mesa, quando a costureira se irritará com a insistência do rapaz e abandonará o jantar. "Olha, eu preciso desse emprego, gosto muito do senhor, mesmo, mas não posso continuar aqui assim. Não dá mais", indagará ela. Alberto, que terá uma piora na saúde após ser forçado a demitir a acompanhante, logo entenderá a razão pela qual a moça está dizendo aquilo. "O que você está fazendo com a Paloma é assédio! Ela é uma funcionária desta casa e você usa o fato de morar aqui pra constrangê-la", dirá ele a Marcos.
Ainda estressada com a situação, Paloma, que ganhará um dia de rainha do chefe, relatará seu ponto de vista. "É no corredor, quando eu tô chegando, indo embora, até no banheiro esse homem tá atrás de mim", comentará a mocinha. Marcos dirá que nunca a forçou a nada. "Não, mas fica me atazanando! Eu venho aqui trabalhar, e fico como? Agoniada! Só tem um jeito. Vocês são um família, e eu só trabalho aqui. Eu vou embora", declara. O milionário dará esporro no filho pela atitude infantil que tem tido e ele resolve se desculpar com a moça. "Você fica. Quem vai embora dessa casa sou eu. Mas eu queria deixar claro que só tô deixando essa casa. Continuo na editora e me aguarde na ceia de Natal. Desculpa, Paloma, se eu fui inconveniente", pede ele.
Alberto e Paloma, que contará tudo para o patrão sobre a relação dela com o filho dele, reforçarão que as atitudes dele tem sido abusivas e que ele não tem respeitado o espaço da jovem mãe. Ele concordará com a opinião dos dois. "Tudo isso. Mas eu não vou mais estar aqui pra te constranger. Dá licença. Vou fazer minha mala", anuncia ele.
Leia mais também sobre a novela "Órfãos da Terra":
(Por Pyetra Santos)