Após assumir namoro com Marcos (Romulo Estrela) na novela "Bom Sucesso", Paloma (Grazi Massafera) vai ficar enciumada ao ver o patrão, Alberto (Antonio Fagundes), dando um beijo em Vera (Ângela Vieira). A mãe de Peter (João Bravo) chega a reclamar com o namorado, mas leva um fora. Antecipadas pelo colunista de TV Daniel Castro, as cenas irão ao ar no próximo dia 21 na trama das sete, que passa a se encaminhar para a reta final - está prevista para chegar ao fim em janeiro de 2020.
Quando estiver a sós com Paloma, o irmão de Nana (Fabiula Nascimento) vai falar com a namorada sobre a nova conquista do pai, diagnosticado com doença terminal desde o começo da história. Tava aqui pensando. O que você achou daquele beijinho de despedida do meu pai com a Vera?", questiona o tio de Sofia (Valentina Vieira). E a acompanhante responde com sinceridade. "Posso falar? Achei meio rápido, sabia? Sei lá, eu fico um pouco preocupada com o seu Alberto", diz, de forma recalcada, fazendo Marcos reprovar. "Preocupada? Mas preocupada com o quê? Iiih, tá parecendo minha irmã falando", aponta o rapaz.
A atitude do namorado deixa Paloma abalada e faz o filho do editor da Prado Monteiro com suspeitas. "Será que você tá com ciúmes do meu pai?", questiona o mocinho, já flagrado pelo pai beijando a aspirante a passista. A mãe de Peter, então, admite. "Hm. Você tem razão. E que saber? Seu Alberto também merece ser feliz", responde, "aceitando" a relação do milionário com a velha amiga, que também já teve ataque de ciúme. Marcos lembra à namorada que Vera é capaz de alegrar o seu pai, sem ninguém desde a morte da mulher, Cecília.
Já na outra ponta do folhetim das sete, a ser substituído por "Salve-se Quem Puder", Diogo (Armando Babaioff ) será, enfim, desmascarado pela mulher por conta do seu relacionamento extraconjugal com uma vendedora da Chic Store. Nana descobre tudo sobre o vilão com ajuda de Silvana (Ingrid Guimarães) e Eugênia (Helena Fernandes) e o coloca para fora de casa, além de terminar com o casamento. "Vocês não sabem como é triste pra mim me afastar dessa família", diz, antes de ir embora da mansão, de forma cínica, acrescentando que admira o ex-cunhado. Enquanto Nana fica abalada com a traição e separação, o pai dela decide festejar em grande estilo. "Traga o champanhe!", pede para Bezinha (Thais Garayp), fazendo Paloma reprovar.
Leia também sobre a reta final da novela "A Dona do Pedaço": Jô deixa a cadeia, mas pode terminar em um hospício
(Por Guilherme Guidorizzi)