Depois de ter armado duas prisões para Regina (Camila Pitanga), conseguir separá-la de Vinícius (Thiago Fragoso) e ainda engravidar (supostamente) do ex, Cris (Tainá Müller) continua recalcada pelo sucesso da rival, na novela "Babilônia". Nos próximos capítulos, ao saber que a gerente do Estrela Carioca vai fazer teste para ser garota propaganda para uma marca francesa, a vilã provoca um incêndio para incriminar a morena de ter sabotado e tentado matar a modelo concorrente.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de 3 de agosto. Cris passa por Regina na rua na rua e a provoca, falando de uma reportagem que leu sobre ela no jornal. "Você faz questão de contar essa historinha de superação para todo mundo: a favelada barraqueira que vira hostess de restaurante badalado e capa de jornal. Funciona que é uma beleza, mas semana que vem tem outra historinha bonita e a sua, ó, já era", ela diz. Mas a mãe de Julia (Sabrina Nonata) rebate: "Será? Amanhã eu vou fazer um teste, quem sabe viro o rosto da Maison Besançon no Brasil? Se eu conseguir, te dou um batom de cortesia".
Quando vê Regina conversando com o fotógrafo, Cris reconhece ele e a outra modelo que será testada para fazer a campanha, de quando trabalhou administrando um hotel na Tailândia. Ela pede para falar com os dois e dá um jeito de ficar amiga de Olívia, que é uma top model brasileira de sucesso internacional; e se oferece para acompanhá-la ao teste. A moça reclama de ter que concorrer com uma iniciante e ameaça desistir, mas a megera consegue demovê-la da ideia ao comentar: "E deixar aquela mulherzinha de quinta achar que você está amarelando? Está louca?".
Murilo ajuda Cris na armação
Assim como nas armações anteriores, Murilo (Bruno Gagliasso) vai agir novamente como cúmplice de Cris. Ele telefona para Olívia e informa o horário do teste de Regina, fazendo-a ficar furiosa ao chegar no set. A inimiga oculta da mocinha então, sabendo que a top é descontrolada em relação a bebida, lhe oferece um copo de vodca para acalmá-la. Com isso, a moça fica alterada quando a sessão de fotos da concorrente acaba, e o fotógrafo pede que ela repouse durante o horário de almoço da equipe, marcando seu ensaio para dali a duas horas.
É aí que Cris coloca seu plano em ação: furta o celular de Regina e o coloca no estúdio onde Olívia estará dormindo, sozinha. Com cuidado, a hoteleira derruba móveis e equipamentos, para simular uma briga e provoca um incêndio. Antes de deixar o telefone da rival no chão para incriminá-la, a mau-caráter fala para si mesma, em voz alta: "Você teve uma briga com a Regina, ela te largou aqui desmaiada, e tacou fogo. Bandida barra-pesada, você devia ter tomado cuidado". Em seguisa derrama vodca numa cortina e põe fogo com um isqueiro.
Enquanto isso Regina dá por falta do celular e volta ao estúdio para procurá-lo. Ao ver o fogo, ela se desespera e grita: "Meu Deus! Socorro, chama os bombeiros! Rápido (...) Olívia! Acorda, Olívia!". Como a modelo não acorda, a namorada de Carlos Alberto (Marcos Pasquim) vai até ela, quando um painel fotográfico pegando fogo cai em sua frente. O capítulo termina no suspense do que vai acontecer com as duas.
(Por Samyta Nunes)