![](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/68/97/5/@/949560-murilo-bruno-gagliasso-e-evandro-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Antes de ser assassinado nos capítulos finais da novela "Babilônia", Murilo (Bruno Gagliasso) vai se envolver em uma briga séria com Evandro (Cassio Gabus Mendes) por causa de Alice (Sophie Charlotte), como informou o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (5). Tudo começa quando Inês (Adriana Esteves) chama a filha para ir com ela ao restaurante Estrela Carioca. A esta altura, a advogada já terá invadido a casa do cafetão e encontrado os dois relógios que ele usou para armar de separar Alice de Evandro. Por isso, para promover um encontro entre os ex-namorados, Inês combina com Evandro de ir ao restaurante encontrar Alice.
O problema é que Murilo segue mãe e filha, desconfiado da intenção de Inês, e flagra quando a advogada vai ao banheiro para deixar o ex-casal à sós. Evandro, que terminou de forma brusca o romance com Alice após cair na armação do mau caráter, pede desculpas para a jovem. "Me escuta um minuto, por favor! Sem escândalo, eu quero te explicar uma coisa da forma mais racional possível, só ouve. Eu pedi para o apart as imagens de câmera de segurança, daquele dia, eu sei que o Murilo...", ele começa.
Mas é interrompido pela chegada do cafetão, que tira satisfações. "Eu bem que senti que tinha alguma coisa errada nesse convite da sua mãe", ele diz. "Errado é a Alice namorar você, moleque! Você me roubou o relógio e deu um jeito de fazer parecer que eu...", dispara Evandro. Mas Murilo começa a gritar, dizendo que eles estão querendo prejudicá-lo. Neste momento, Evandro perde a cabeça e fala, aos gritos: "Você já tentou me matar! Assassino! Eu não vou ter descanso enquanto você estiver vivo". "Ah, é? Está me ameaçando, palhaço?", questiona Murilo, irônico.
Empresário e cafetão trocam socos e ofensas
Muito irritado, Evandro dá um soco no cúmplice de Beatriz (Gloria Pires), mas é repreendido por Alice: "Evandro, você é um animal! Murilo, você está bem?". Regina (Camila Pitanga), gerente do local, assiste a tudo assustada e decide tentar apartar a briga. Mas defende Evandro, dizendo que sabe que Murilo é capaz de tudo, já que se uniu a Cris (Tainá Muller) para prejudicá-la.
Inês concorda e pede que Alice pelo menos ouça o que Evandro tem para lhe dizer. "Não dá ouvidos! É tudo mentira deles", pede Murilo. "Está com medo da verdade, covardão! Você ainda vai pagar pelo seu crime, assassino! E vai perder a Alice", grita o ricaço. Nervoso, Murilo pula no pescoço dele apertando muito, quase deixando Evandro sem ar. Percebendo que o pai não vai aguentar por muito tempo, Guto (Bruno Gissoni), que estava no restaurante jantando com Helô (Carla Salle), parte para cima de Murilo e lhe dá um soco.
"Eu quero saber a verdade de uma vez por todas! Você forjou aquele assalto? Você tentou matar meu pai?", pressiona Guto. "Vai se ferrar, playboy imbecil", despista Murilo, sendo tirado de lá por Alice. Neste momento, feliz por ter sido defendido pelo filho, Evandro agradece. "Eu não acreditava que ele tinha tentado te matar, mas agora eu vi. O Murilo é capaz de qualquer coisa pela Alice", constata Guto.
(Por Carmen Moreira)