Camila Pitanga mostrou sua boa forma na praia do Leme, na Zona Sul do Rio, nesta terça-feira (9). Mas a atriz não estava na areia se divertindo. Camila começou a gravar as cenas da novela "Babilônia", em que vai interpretar a mocinha Regina. O folhetim vai substituir "Império" no horário das nove da TV Globo.
A equipe da novela aproveitou a locação para gravar diferentes cenas da personagem de Camila. Em uma dela, a atriz contracena com Thiago Fragoso, seu par romântico em "Babilônia".
Usando outro figurino - um shortinho jeans e regata pink -, Camila Pitanga também gravou com Thiago Martins. Durante todo o tempo, o elenco foi acompanhado de perto por Dennis Carvalho, diretor da próxima novela.
Elenco muda o visual para atuar em 'Babilônia'
Camila Pitanga está com o visual renovado para entrar em cena na novela "Babilônia". Com os cabelos mais claros, ela protagonizará a trama como uma espécie de heroína, como contou durante o evento "Vem aí", da TV Globo.
Já para Thiago Martins a transformação foi mais impactante e sofrida. O ator precisou contar com a ajuda de uma nutricionista, um professor especializado e um personal trainer, além de encarar uma rotina pesada de exercícios, para emagrecer 13 quilos para viver um atleta especialista em saltos ornamentais.
E assim como Guilherme Leicam, que também ficou sarado para seu personagem em "Alto Astral", Thiago Martins também teve que se depilar para entrar em cena.
Thiago e Gloria Pires terão cenas quentes
Na novela "Babilônia", Thiago Martins será amante de Gloria Pires, intérprete da vilã Beatriz, uma autêntica "viúva-negra". Por este motivo, os dois vão protagonizar cenas bem quentes na trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.
Ao lado de Camila Pitanga, Thiago tem feito semanalmente a preparação de elenco com Paloma Riani no Morro da Babilônia, onde vai morar a família de Diogo, seu personagem. "Ia muito ao Leme quando era 'moleque'. Depois que comecei a trabalhar não fui mais, mas o fato de ter crescido no Vidigal me dá a vivência de favela que o papel exige", explicou ele à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".