Camila Pitanga prestigiou a festa da programação da Globo, "Vem Aí", na noite desta quarta-feira (2), em São Paulo. Para a tristeza dos fãs da atriz, ela contou que não voltará à TV aberta neste ano.
"Só volto para a televisão ano que vem, na novela de Gilberto Braga . A personagem é uma heroína, mocinha, mas ainda não sei nada", disse Camila Pitanga durante conversa com jornalistas no evento.
Ela já trabalhou com o autor em "Paraíso Tropical", em 2007, quando deu vida à prostituta Bebel. Na trama, ela fez sucesso como par romântico de Wagner Moura, que interpretava o vilão Otávio. O último trabalho de Camila na TV foi em "Lado a Lado", em 2012.
Mas a atriz está no ar na TV paga. Ela está na terceira temporada do seriado "Sessão de Terapia", do canal GNT, na pele de uma terapeuta. Ela vai aparecer careca na trama, segundo o colunista Bruno Astuto, da revista "Época". O diretor Selton Mello chegou a sugerir que Camila raspasse as madeixas, mas eles chegaram a um acordo e o corte não será necessário. Caso haja necessidade, um truque de computador será usado com o auxílio de jogo de câmeras.
"O Selton Mello é um ótimo diretor, é um desafio e ele se sai muito bem. Todo mundo quer trabalhar com ele. Estou adorando", afirmou ela sobre o seriado.