Vítima de abuso sexual de Leandro (Gabriel Gracindo) na novela "Amor Sem Igual", Maria Antônia (Michelle Batista) vai revelar a Poderosa (Day Mesquita) o ato criminoso do empresário. As cenas vão ao ar na trama da Record TV a partir da próxima quarta-feira (11). O estupro ocorreu durante a festa de Fernanda (Bárbara França) na casa da milionária por ordem de Tobias (Thiago Rodrigues), irmão da aniversariante. O vilão decidiu se vingar da família de Maria Antônia por não suportar o namoro de Fernanda com Pedro Antônio (Guilherme Dellorto), irmão da vítima.
Maria Antônia foi com os pais e dois dos três irmãos à festa de Fernanda sem saber o que lhe esperava. Manipulada por Leandro, a jovem apaixonada por Miguel (Rafael Sardão), bebeu demais e concordou em conhecer os quartos da mansão de Ramiro (Juan Alba). E foi em um dos dormitórios, que o empresário fez sexo à força com Maria, na trama de Cristianne Fridman. Abalada, a filha de Oxente (Ernani Moraes) passa a esconder da família e de Hugo (José Victor Pires), em quem já deu um fora, o crime do qual foi vítima.
Totalmente fora de si, a também irmã de Antônio Júnior (Miguel Coelho) decide abrir o jogo com a Poderosa, a filha bastarda de Ramiro, vítima de sequestro organizado por Leandro e Bernardo (Heitor Martinez). Maria Antônia telefona para a garota de programa e consegue convencer a rival a ir a sua casa após muito insistir. Quando ficam frente a frente, a filha de Oxente não segura as lágrimas e assusta a Poderosa.
A irmã de Pedro, Antônio e José Antônio (César Cardadeiro) finalmente se abre com a Poderosa e conta do abuso cometido por Leandro, entregando a identidade do abusador. A nova estrela do cabaré de Olympia (Françoise Forton) recorda que no passado também foi violentada e consola a jovem. A Poderosa aconselha ainda Maria Antônia a revelar a verdade para seus pais e denunciar o namorado de Fabiana (Manuela do Monte) à delegacia especializada, mas a jovem recusa.
Ainda na semana que vem na novela da Record TV, o pai de Tobias e Fernanda finalmente consegue ficar em liberdade depois de ser raptado a mando de seus funcionários. Bernardo ainda simula inocência ao reencontrar o patrão. Inocente, o empresário que precisa de um transplante de rim, ainda agradece ao segurança vilão.
Leia também sobre a novela "Nos Tempos do Imperador": o caso de D. Pedro II com a professora de suas filhas e a vingança de Tonico após perder o pai
(Por Guilherme Guidorizzi)