Após ser acusada por Scarlett/Cidinha (Mônica Iozzi) de ter matado o pai e a madrasta de Laura (Nathalia Dill), Adriana (Totia Meireles) não desmente a autoria do assassinato e entrega mais informações sobre seu passado obscuro, na novela "Alto Astral". Apesar de ter sido uma das suspeitas de ser a mãe da jornalista, com a revelação de que Úrsula (Silvia Pfeifer) é a genitora, a médica admite o crime, mas lembra à sobrinha que ajudou financeiramente a família da repórter. A cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (08).
Desconfiada de que a tia está tentando sabotar o seu disfarce a fim de se apossar de sua hernaça, Scarlett a chantageia, ameaçando revelar seu segredo: "Vou dar à Laura as pistas que ela precisa para investigar. Ela vai acabar descobrindo que foi você que mandou aquele carro atrás do pai e da madrasta dela, que causou a morte deles!".
Adriana não nega ter cometido o duplo assassinato, contudo, se justifica: "Fiz tudo para ajudar, você sabe disso. Paguei colégio, universidade, tudo sem eles saberem...". Ainda assim, a jovem não amolece e faz o alerta novamente: "Está avisada. Se eu perder a herança por sua causa, você vai para a cadeia!".
Tina ainda pode ser a mãe de Laura
Avisada por Kitty (Maitê Proença) de que Laura está a um passo de descobrir a verdade sobre sua origem, Úrsula decide procurar a jornalista e contar que é sua mãe. A megera conta uma história triste, justificando a rejeição à filha com a alegação ter sido estuprada pelo pai da moça. "Seu pai me estuprou, Laura! É isso mesmo! Ele não valia nada", diz a vilã, que vive a farsa de uma doença terminal para manter seu casamento com Marcelo (Edson Celulari) e impedir o romance dele com Maria Inês (Christiane Torloni). Porém, ela pode não ser a verdadeira mãe da repórter.
Mesmo tendo sido descartada por Laura como sua possível mãe, nos próximos capítulos da novela das sete Tina (Elizabeth Savala) revela que Nicolas (Hugo Bonemer) tinha uma irmã gêmea de olhos claros, que (supostamente) morreu pouco depois do parto. A novidade vai levantar a suspeita de que a dona de casa é a verdadeira ser a mãe da jovem. "Nicolas tinha uma irmã gêmea. Ele nasceu saudável, mas faleceu logo após o nascimento. Ainda cheguei a ver ela viva. Rapidinho, mas vi. Ela e o Nicolas eram tão diferentes, dava para perceber, até a cor dos olhos, isso eu lembro. Gêmeos bivitelinos", conta Tina a Itália (Sabrina Petraglia).