Na novela "Além da Ilusão", Davi/Rafael (Rafael Vitti) vai ser ameaçado de morte por Matias (Antonio Calloni) ao fazer sexo com a filha mais nova do juiz, Isadora (Larissa Manoela). O mágico ao mesmo tempo desperta a raiva em Violeta (Malu Galli), que lhe faz uma exigência. As cenas começam a ir ao ar no sábado dia 4 de junho na novela das seis.
Segundo o colunista André Romano, do "Observatório da TV", além de ameaçar de morte Davi, Matias vai confundir Isadora com Elisa (Larissa Manoela), a quem matou por acidente ao tentar tirar a vida do mocinho, e humilhar a filha caçula. Para quem não lembra, o juiz também encontrou a filha na cama com Davi.
"Polaca, biscate, sem-vergonha. Ah, mas é hoje que te mato, Davi! Conversa pra boi dormir! Não sabe o que é amor! Mal conhece o sujeito, chegou na fazenda outro dia", dispara Matias chamando o mágico pelo verdadeiro nome, mas "confundindo-o" com "Rafael".
"Sem família, sem amigos. Ninguém sabe de onde veio nem pra onde vai. Porque ele vai embora, Elisa, ele vai embora!", completa, em surto. Matias só não leva seu plano adiante porque Leônidas (Eriberto Leão) o impede.
+ Leônidas tem final feliz no fim da novela 'Além da Ilusão'?
Desde que passou a andar com Nelsinho (Johnny Massaro), Isadora só tem se metido em problemas e até foi presa por roubo a uma sorveteria. Mas isso será pequeno perto do que vai vir por aí. Nos próximos capítulos, a garota será dopada pelo rebelde, que tenta abusar sexualmente dela.
Para levar seu plano adiante, Nelsinho mistura um sonífero a bebida da filha de Violeta, que logo passa a ter os sintomas. "Me deu uma fraqueza repentina, estou vendo as coisas meio embaçadas, e com muito sono também", diz a modista, sendo levada para um hotel pelo crápula.
"Pronto, benzinho. Agora você é toda minha", decreta Nelsinho ao começar a beijar a mocinha à força. Isadora tenta se desvencilhar, mas é inútil. "Para com isso... Eu não quero...", pede, em vão, a irmã de Elisa.