Com a morte de Djanira (Cássia Kis) em um tiroteio, as coisas realmente vão mudar na novela "A Regra do Jogo". Tóia decide deixar Juliano, que vai acabar tendo uma noite de sexo com Belisa (Bruna Linzmeyer), recém-saída de uma clínica psiquiátrica e uma das poucas a crer na inocência do rapaz.
Segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", Belisa confronta Orlando (Eduardo Moscovis) depois de descobrir que ele é um bandido, mas o o crimonoso aproveita o ataque da jovem para convencer Nora (Renata Sorrah) e Gibson (José de Abreu) a interná-la. Com a ajuda de Belisa, a jovem foge e vai até o Morro da Macaca, pedir ajuda a Juliano (Cauã Reymond). Separada de Dante (Marco Pigossi), ela diz que admira a bravura de Juliano e acredita nele.
O filho de Zé Maria (Tony Ramos) acaba abrigando a moça em sua escolinha, mas Tóia descobre e o questiona. O rapaz então finge que está namorando Belisa e diz que não deve explicações a Tóia, que a essa altura já estará fora do morro, morando com Romero (Alexandre Nero). Com receio de que ela conte ao seu aliado Dante sobre o paradeiro de Belisa, ele a leva para o hostel de Adisabeba (Susana Vieira)."Você vai ficar aqui, tá? Mas sossega o facho e não sai por nada, entendeu?", diz o rapaz. "Você está sendo maravilhoso, não estou nem entendendo por que você está fazendo isso tudo por mim", agradece Belisa.
Juliano explica que confia na aspirante à funkeira por ter acreditado nele. "Você não disse que era a única pessoa que acreditava em mim? Então. Por isso, resolvi te dar um voto de confiança e acreditar em você também", justifica. "Você não vai se arrepender. A gente ainda vai se ajudar muito", diz Belisa, acrescentando que Tóia não merece seu amor. "Eu sei que você não é bandido. Se eu fosse sua namorada, de verdade, eu defendia tua inocência até o fim. Você vai pagar uma conta, sem ter consumido nada. Isso não é justo", se exalta Belisa, beijando Juliano, que não resiste e transa com ela.
(Por Júlio Parentes)